Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 08:52
Moeda
Dólar - BRL 4.9926
Libra - BRL 6.3024
Euro - BRL 5.3912
Bitcoin - BRL 209250,95

24/07/2022 as 21:04 | por Portaldoarinos |

Vizinho que estava com som efetua disparo de arma de fogo em residência em Juara

O fato ocorreu por volta das 19 horas.

Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Neste final de semana, um desentendimento entre 02 (dois) vizinhos em uma residência no bairro São João em Juara terminou em disparo de arma de fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um homem estava com som em alto volume em sua residência no bairro São João, e quando seu vizinho do seu filho que mora no bairro e pedir para que ele baixasse o volume do som, o homem não gostou da situação e subiu no muro onde efetuou 03 disparos de arma de fogo, com uma pistola CBC 9mm.

O fato ocorreu por volta das 19 horas.

Após a denúncia, a Polícia Militar foi até a casa do acusado que apresentou o registro de 02 armas de fogo, sendo um rifle CBC, calibre 22 e uma pistola Taurus calibre 9mm e disse que sua esposa teria escondido a outra arma.

Os policiais encontraram no quintal da casa um cartucho deflagrado de uma pistola CBC 9mm.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos conforme requer a lei.

Não foi informado se o acusado já possui alguma passagem ou não pela Polícia.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital