Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:19
Moeda
Dólar - BRL 5.1532
Libra - BRL 6.4102
Euro - BRL 5.5082
Bitcoin - BRL 209250,95

12/04/2022 as 06:05 | por Portaldoarinos |

Vereadores se comprometem em discutir RGA com o Poder Executivo de Tabaporã

O assunto foi baseado em uma mensagem enviada pelos funcionários públicos para a Câmara de vereadores segundo explicou o vereador Lobó.

Fotografo: Claudemiro Teosoro
...
Foto da ação

No dia 02 de abril de 2022, vereadores de Tabaporã se reuniram na Câmara Municipal com representantes da prefeitura e o prefeito Sirineu  Moleta onde discutiram em reunião os projetos de Leis que tratam da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos municipais que foram protocolados na Câmara de Vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Marco Antônio (PSD) e os demais vereadores concordaram que em o curto prazo, não seria possível ouvir as categorias para buscar um entendimento com o prefeito Sirineu Moleta (MDB) para votar os projetos.

Desta forma, segundo o vereador Claudemiro Teodoro, popular Lobó sendo em comum acordo com todos vereadores, e o Prefeito decidiram fazer junto com sua equipe, um novo cálculo para apresentar aos vereadores para que se tenham uma nova discussão sobre os projetos.

Estavam presentes, vereadores Marco Antônio PSD, Claudemiro (Lobó, MDB), Ilso Pereira (MDB), Joari Nogueira (MDB), Cleiton Alves (União Brasil), Neri (PSB), Thanys Alessandro (PTB) e Irineu (PSL).

O assunto foi baseado em uma mensagem enviada pelos funcionários públicos para a Câmara de vereadores segundo explicou o vereador Lobó.

Veja na íntegra a mensagem dos servidores ´públicos enviada aos vereadores:

Nobres VEREADORES, atenção aos ajuste RGA ano 2020, 2021 e 2022, 

Nos, funcionários público municipal de Tabaporã,  lotados nas secretarias de Saúde, Obras,  Desporto e Lazer, Finanças, Administração, Assistência Social e Desenvolvimento  Econômico, solicitamos encarecidamente a atenção de Vossas Excelências referente ao Projeto que trata sobre o reajuste salarial desses servidores. Todos sabem o quanto as mercadorias, itens necessário para sobrevivência do dia a dia vem aumentando nas prateleiras dos supermercados, sabemos também que no ano passado não tivemos  reajuste, o que fez com que muitos pais de famílias se obrigasse a entrar em dividas, tais como, empréstimos bancarios afim de não deixar faltar sustento dentro de casa e honrar com seus compromissos.

Quantas crianças ficaram em casas, sendo necessário pagar babá em periodo integral, por que as escolas estavam fechadas.

Então, meus caros, a questão não é acompanhar índices infracionarios mais entender que a pandemia, infelizmente, trouxe gastos imprevistos e inesperados e com o reajuste de 10,16% será difícil reestabelecer com os compromissos financeiros, por que não tivemos só perdas de infracao.

Diante do exposto, viemos pedir a compreensão de todos os vereadores e possibilidade de um reajuste de 20% a todos os servidores, pois, também temos nossos méritos, valores e necessidades.

Certos que vossas excelências como pais de família se colocarão em nossos lugares e ficarão ao nosso lado nessa luta que é de grande valia, pois, contribuirá na qualidade de vida de muitas famílias que nesse momento dependem de vossos apoio e sabem que podem contar e confiar com essa  respeitosa casa de leis.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital