Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:27
Moeda
Dólar - BRL 5.2025
Libra - BRL 6.4384
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

28/01/2022 as 19:49 | por Assessoria De Imprensa |

Vereadora Sandy vai às ruas de Juara prestar contas do mandato a população

Compromisso

Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Vereadora em ação

Parlamentar confeccionou informativo com prestação de contas do primeiro ano de atividades e entrega à população.

Com informações da Assessoria

Em diálogo com a população, percorrendo ruas e avenidas de Juara (715km de Cuiabá), a vereadora Sandy de Paula realiza a entrega de informativo para prestar contas do seu primeiro ano de mandato. Esta é a quarta publicação, sendo a primeira impressa, que reúne as principais ações desenvolvidas nos primeiros doze meses frente à Câmara Municipal.

Eleita a vereadora mais votada da história de Juara, com 1.465 votos, Sandy comenta que a transparência é um dos princípios da administração pública que tem priorizado. “Aplico esse princípio no meu mandato desde o primeiro mês, divulgando minhas ações pelas redes sociais. As pessoas precisam saber o que estou fazendo, afinal são elas que pagam meu subsídio”, diz.

O material entregue à população destaca que 80% dos compromissos de campanha da vereadora foram cumpridos e 75% das propostas foram executadas. Além dos recursos articulados, o informativo traz leis importantes para o município criadas com a participação da vereadora.

“Foram propostas construídas a partir do diálogo com a comunidade, da fiscalização dos serviços públicos e a necessidade que o nosso município tem de se adequar e desenvolver”, comenta Sandy.

Entre os temas defendidos e colocados em prática, estão o Plano Municipal para Humanização da Assistência ao Parto e Nascimento, onde conseguiu implantar a lei e o programa no município, e a Semana do Empreendedorismo Feminino. A parlamentar em parceria com outra vereadora e empreendedoras da cidade, realizaram ainda o primeiro Workshop de empreendedorismo feminino com a presença de quase 100 mulheres.

Ao aproximar os juarenses da política e do mandato, Sandy implantou o Programa Gabinete Itinerante que rendeu 14 edições em 2021. Na cidade e na zona rural, o programa visa facilitar a comunicação de demandas, a transparência e a participação da comunidade nos processos de decisão.

RELATÓRIOS – As atividades legislativas da vereadora resultaram em três relatórios de prestação de contas: de 100 dias, 06 e 12 meses de mandato. De forma dinâmica e detalhada, a parlamentar juarense disponibilizou os arquivos em suas redes sociais para que a população tenha acesso (clique aqui).

Em balanço, Sandy menciona que o primeiro ano foi difícil, porém de aprendizados. “Mesmo preparada para exercer a função de vereadora, na prática a política é diferente da teoria. Os votos que tive me mostraram o tamanho da minha responsabilidade. Eu me dediquei muito para representar meus eleitores e toda a população juarense. Nesse segundo ano de mandato quero cumprir 100% dos meus compromissos e propostas de campanha”, finaliza.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital