Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Sábado, 08 de Maio de 2021 - 10:55
15/04/2021 as 16:07 | Por Redação/portaldoarinos | 274
Vereadora Sandy de Paula faz balanço dos 100 dias na Câmara de vereadores em Juara
Sempre atuante, vereadora não faltou em nenhuma Sessão.
Fotografo: Rede social dela
Sandy de Paula

Desde que assumiu como vereadora no parlamento municipal de Juara, a vereadora Sandy (PSL) que eleita em 15 de novembro de 2020 nas eleições municipais com 1465 votos vem participando ativamente de todas as frentes de trabalho do Legislativo Municipal no 1º Período Legislativo da 10ª Legislatura.

Em um município com 23.748 eleitores e 76 seções eleitorais, a legisladora tem sido atuante nos trabalhos e firme em suas decisões, pois sabe que todos aqueles que confiaram em seu trabalho e depositaram os votos de credibilidade estará esperando sempre o respaldo de suas ações.

Diante disso, pautada pela verdade e com a finalidade de fazer um trabalho de total transparência, a vereadora Sandy fez um balanço de seus 100 dias de trabalho no Poder Legislativo Municipal.

Durante esses 100 dias de trabalho foram mais de 150 pedidos de providências e informações. Mais de 150 vistas e vistorias, 42 ofícios enviados, mais de 20 reuniões, 03 gabinetes itinerantes, 02 co-autoria de projetos de Leis e nenhuma falta nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias.

Apesar do momento critico que vivemos em virtude da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid-19) que afetou de forma coletiva a econômica mundial e demais setores causando inúmeras percas irreparáveis, principalmente em Juara, a vereadora sonha com um futuro melhor para a Nação e para todos os munícipes de Juara.

A parlamentar parabenizou diretoria da Câmara de vereadores, o Executivo Municipal e todos seus secretariados pelo desenvolvimento das ações ora realizadas e frisou que continuará trabalhando e pensando de forma positiva para dias melhores.

Ao concluir, a vereadora agradeceu a todos pela confiança depositada em sua pessoa e lamentou as  mortes ocorridas em decorrência do Covid 19, mas disse acreditar que se todos mantermos a prevenção seguindo dos protocolos de saúde iremos vencer esse vírus que levou pessoas prematuramente.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil