Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 07:38
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.3857
Euro - BRL 5.4592
Bitcoin - BRL 209250,95

05/07/2022 as 17:36 | por Portaldoarinos |

Vereadora Sandy de Juara anuncia oficialmente seu licenciamento por 02 meses da Câmara

O anuncio foi feito oficialmente nesta segunda-feira.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Vereadora Sandy de Juara

A vereadora Sandy De Paula Alves Mainardes, conhecida popularmente por Sandy de Paula (UNIÃO BRASIL) que foi eleita pelo antigo partido do PSL com um total de 1.465 votos somando 9,56% do eleitorado juarense anunciou oficialmente ao Portal do Arinos na noite desta segunda-feira, dia 04 de julho de 2022 que vai se licenciar por um período de 02 (dois) meses da Câmara Municipal de Juara.

Em sua fala, a parlamentar que é formada em direito, além de vereadora exerce sua profissão de advogada, e também tem um grande conhecimento político, após a conclusão do curso módulo do curso Gestão de Mandatos Municipais, oferecido pelo INSPER em parceria com o RenovaBR, entre outros no ramo político disse que sua licença da Câmara faz parte de um compromisso político com a colega de partido, que é professora no distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana da cidade.

Eu já cumpri uma boa porcentagem de meus compromissos de campanha durante esse período de mandato com a população, e agora é a vez de deixar uma oportunidade para minha colega, professora Fátima, que é extremamente competente”, afirmou Sandy de Paula.

Até o presente momento, segundo ela já foram cumpridos um total de 90% dos compromissos de campanha em seu mandato, e o trabalho ainda continua, afinal, a população juarense merece dias melhores, assim pontuou a parlamentar, ao destacar que durante seu período de licença não receberá nenhuma renumeração da Câmara, mas que vai acompanhar todos os desempenhos dos trabalhos.

Pelas redes sociais, diversos seguidores que acompanham os trabalhos e ações da vereadora parabenizaram a parlamentar pontuando algumas de suas ações, entre elas, a atuação dela na correção da Lei do IPTU, que mudou a logística de imóveis do nosso município de Juara, e trouxe mais segurança jurídica e justiça, conforme relatos dos internautas e seguidores da legisladora.

Outro motivo citado pela vereadora Sandy em relação a sua licença no parlamento é buscar novos rumos para o progresso em Juara, a partir desse novo desafio. O anuncio foi feito oficialmente nesta segunda-feira.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital