Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 08:25
Moeda
Dólar - BRL 5.1866
Libra - BRL 6.4641
Euro - BRL 5.5348
Bitcoin - BRL 209250,95

01/04/2024 as 19:38 | por Portaldoarinos |

Vereadora Patrícia da regulação foi a Brasilia em busca de melhorias para projeto social em Juara

Ação Parlamentar

Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Vereadora Patrícia da Regulação

A vereadora Patrícia da regulação que esteve na capital do Estado em Cuiabá e também em Brasília, na capital federal em busca de recursos para o progresso de Juara destacou a importância de ter recebido essa oportunidade de buscar melhorias para o município.

Ela levou uma solicitação importante, quando foi a Brasília e visitou o gabinete do deputado Federal Coronel Assis, uma das grandes lideranças políticas no cenário federal.

A solicitação trata-se de demandas para melhorar o Projeto PM Mirim que é desenvolvido pela Polícia Militar na Escola Estadual, Cabo Israel Prado de Almeida em Juara.

“Graças a nossa Vereadora Patrícia da Regulação, que fez questão de levar em mãos as demandas para somar ao Projeto PM Mirim de Juara, nós recebemos esses pedidos, e com certeza será atendida”, disse Murilo, chefe de gabinete do deputado Federal Coronel Assis.

Além desse, Murilo ressaltou que também foram feitos pedidos para a saúde pública de Juara em um pedido conjunto entre a vereadora Patrícia da Regulação e a deputada Sandy de Paula, onde o chefe de gabinete Murilo parabenizou a vereadora Patrícia e disse estar com o gabinete a disposição. A parlamentar assumiu o cargo por 31 dias em licença do vereador Welington Martins (União Brasil).


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital