Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 19:25
16/06/2022 as 13:27 | Por Portaldoarinos |
Vereador Welinton Martins participa de reunião em assentamento sobre programa Titula Brasil
A reunião com os produtores foi realizada nesta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022.
Fotografo: Assessoria de imprensa
Foto da ação

A administração municipal de Juara, através do prefeito em exercício, Nei da Farmácia juntamente com o secretário de agricultura do município, Rafael Semensato e o vereador Welington Martins (União Brasil) se reuniu com moradores do Assentamento P.A Japuranã para traçar metas para o projeto de regularização fundiária referente ao Programa ‘Titula Brasil’.

A reunião com os produtores foi realizada nesta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022.

Para o secretário do agronegócio, Rafael Semensato, esse foi um pontapé inicial que futuramente será concretizado, uma vez que se trata de um Termo de Cooperação assinado entre o Instituo Nacional de Reforma Agrária (Incra) e a prefeitura de Juara.

“A reunião foi muito proveitosa e houve grande adesão por parte dos produtores que entenderam a importância da concretização desse projeto para a região, e a presença do prefeito Nei e do Legislativo que compreendeu o valor dessa ação, disse o secretário”, Rafael Semensato.

O vereador Welitington Martins que também esteve presente na reunião da Associação Vale Teodoro frisou que esse programa de grande relevância e fundamental importância para os assentados e toda classe produtora da região, enalteceu a força da parceria de todos, que agora lutam para concretizar definitivamente a regularização através do Programa ‘Titula Brasil’.

Por sua vez o prefeito em exercício, Nei da Farmácia agradeceu e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado destacando que a importância dos produtores ter seus lotes regularizados, e isso é um dos anseios da administração municipal de Juara.

O vereador Welington Martins ressaltou ainda que o P.A Vale do Arinos e São José do Escondido também já estão fazendo parte do Programa ‘Titula Brasil’, o qual ele enalteceu as parcerias entre a prefeitura de Juara e Câmara de vereadores que através do Incra implantarão esse programa.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil