Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 00:30
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.4037
Euro - BRL 5.4719
Bitcoin - BRL 209250,95

29/06/2022 as 22:21 | por Portaldoarinos |

Vereador Welington Martins acompanha obra de tubulação em estrada rural de Juara

Com isso, o problema desse local restou solucionado oferecendo melhor trafegabilidade aos usuários da estrada.

Fotografo: Vereador Welington Martins
...
Foto real do fato

Nesta terça-feira, dia 28 de junho de 2022, o vereador Welington Martins (União Brasil) cumprindo seu papel de legislador esteve mais uma vez no interior de Juara visitando as obras da estrada sentido Juruena, mais precisamente 15 km da comunidade Portal do Céu.

Segundo o parlamentar ponte com pranchas quebradas que passa por essa estrada está sendo substituída por tubo de concreto

Welington Martins disse que estava na direção do caminhão acompanhando os funcionários,  Daniel Leal na que conduzia a máquina retro escavadeira e  Abel Marques no apoio geral.

De acordo com o vereador, os trabalhos ocorreram dentro da nornalidade, o qual ele destacou o empenho do prefeito, Carlos Sirena e do prefeito em exercício, Nei da Farmácia, bem como de todos os demais servidores envolvidos nessa frente de trabalho.

Com isso, o problema desse local restou solucionado oferecendo melhor trafegabilidade aos usuários da estrada.

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, ao ar livre e texto

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital