Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:24
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

02/08/2022 as 18:16 | por Portaldoarinos |

Vereador Markito fala de melhorias nas estradas rurais e outras ações através de suas indicações

Ele ainda agradeceu a secretaria de cidades pelos trabalhos na comunidade Água Boa e em torno do azilo, no Jardim Santa Clara.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Vereador Markito

Pautando pela representação da população de Juara, vereador Eraldo Francisco Markito (PL) tem encampado constante batalha para defender os anseios da população, tanto na zona urbana quanto rural do município de Juara, e desta feita vem fazendo inúmeras cobranças ao Executivo Municipal sobre melhorias nas condições das estradas rurais, ruas e bairros da cidade, além de cobrar melhorias no atendimento da saúde pública para os munícipes.

Na noite desta segunda-feira, dia 01 de agosto, ele parabenizou o secretário de transportes, Toninho Araújo e ao prefeito, Carlos Sirena pelos trabalhos realizados nas estradas rurais de Pedro Damião e Linha Quatro Marcos e estradas da Aldeia Itú Cachoeira.

Essas e outras cobranças suas, bem como recuperação da Ponte do Rio dos Peixes sentido Itapaiuna, ponte do Rio Machado que são frutos de suas cobranças entre outras ações suas.

Outra cobrança e reinvindicação para os moradores do distrito de Águas Claras, o vereador Eraldo Markito explica que já reuniu com o prefeito Carlos Sirena requisitando pavimentação asfáltica, Não somente em Águas Claras como também no distrito de Paranorte.

Além disso o parlamentar disse que pediu providencias com relação ao atendimento feito no Hospital Municipal pela diretora da unidade hospitalar e fez cobranças em outras melhorias na cidade, o qual segundo ele também já cobrou o secretário de Cidades, Salvador Pizzolio para que dentro de suas limitações atenda os bairros com relação a Rua Florianópolis e a última rua do bairro Jardim América.

Ele ainda agradeceu a secretaria de cidades pelos trabalhos na comunidade Água Boa e em torno do azilo, no Jardim Santa Clara.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital