Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:36
Moeda
Dólar - BRL 5.1141
Libra - BRL 6.3854
Euro - BRL 5.472
Bitcoin - BRL 209250,95

28/03/2022 as 16:20 | por Portaldoarinos |

Vereador Lobó apoia projeto encabeçado por grupo de Mães em Ação em Tabaporã

O projeto já foi protocolado na Assembleia Legislativa em Cuiabá pelo vereador Lobó e deputada Janaina Riva.

Fotografo: Lobó
...
Foto da ação

Um projeto encabeçado pelo vereador Claudemiro Teodoro, popular Lobó foi protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na semana passada. O projeto é em prol das Mães em Ação.

O parlamentar fez questão de ir pessoalmente na Capital do Estado para junto com a deputada Janaina Riva (MDB), mesmo partido do vereador, onde protocolaram o projeto.

Segundo o vereador, ele nunca mediu esforço para busca melhorias para Tabaporã, e mesmo antes de ser vereador, sempre foi um grande apoiador do esporte, e agora vê com bons olhos esse projeto das "Mãe em Ação", onde um grupo de mulheres que são mães de crianças com deficiência, tanto que moram na cidade (sede) como aquelas que moram no Distrito de Nova Fronteira que se reúnem constantemente em grupo buscando apoio e força para essa ação.

Juntas através do grupo, essas mães cobram do poder público políticas de inclusão social, educacional e de saúde, e ainda ajudam outras mães com o mesmo problema que não tem condições de resolver seus problemas nesse sentido.

Lobó explica que as mães já fizeram uma reunião inicial na Câmara Municipal de Vereadores em Tabaporã com participam de vereadores e os secretários de Educação e Saúde, onde foram expostas as demandas e pedido da construção de um centro de especialidades em Tabaporã para essas finalidades, bem como foi pedido para que seja feita uma formação continuada para os professores e demais profissionais da educação.

Atualmente, o vereador Claudemiro Teodoro, popular Lobó ocupa o cargo de vice-presidente do Poder Legislativo e pertence ao mesmo partido (MDB) que é de Janaina Riva, hoje considerado a maior sigla partidária do momento.

“Eu estou empenhado nessa causa, e por isso levei a demanda desse grupo de mulheres (mães) para a Deputada Estadual Janaina Riva, e assim como eu, ela viu a importância desse projeto que é de tamanha envergadura para o contexto social e me ajudou a protocolar, o qual eu devo minha gratidão em nome dessas mães tabaporaenses”, disse Lobó ao Portal do Arinos.

Com mais conhecimentos adquiridos em Cuiabá durante sua visita na semana passada, o parlamentar explica que de sua parte, assim como dos demais colegas e empenho da deputada Janaina, o grupo de mulheres mães colherá bons frutos futuramente assim que for concretizados todos os tramites legais. Todos os procedimentos ja foram encaminhados.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "CAMPI"

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital