Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 05:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4672
Euro - BRL 5.5482
Bitcoin - BRL 209250,95

18/04/2022 as 13:13 | por Portaldoarinos |

Várias almas se renderam aos pés de Jesus durante show gospel de Gerson Rufino em Juara

Gerson Rufino levantou multidão e emocionou os fiéis presentes ao subir no palco.

Fotografo: Eudes Nascimento
...
Foto da ação

Neste final de semana Juara viveu um dos grandes momentos deste ano com a realização do evento denominado ‘Abala Juara’ através da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, domingo, dia 17 de abril de 2022.

O ato profético iniciou às 19:00h com grande culto, e em seguida, a partir das 20:00h teve o grande show gospel com o cantor renovado no mundo da música evangélica, Gerson Rufino.

Centenas de pessoas lotaram o templo religioso na catedral situado na Avenida Maranhão, na área central de Juara.

Gerson Rufino levantou multidão e emocionou os fiéis presentes ao subir no palco.

Além dos fiéis que são seguidores da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, pessoas de todas as outras denominações religiosas participaram do ‘Abala Juara’ para assistir i cantor, Gerson Rufino.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa demonstrou emoção e disse que terminou o final de semana com a sensação do dever cumprido e a felicidade em ver tantas pessoas participando desse ato profético de cura e libertação, onde algumas almas aceitaram a Jesus com seu único salvador, sendo um momento impar para o município independente de sigla religiosa.

O mais importante que foi tudo de forma gratuita, e todos receberam o aconchego, tanto dentro da igreja como do lado de fora que vieram assistir o grande show gospel nacional que marcou o domingo do dia 17 de abril.

No final, o pastor presidente, Eudes Nascimento Barbosa agradeceu a todos que participaram e acompanharam esse ato.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital