Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 10:05
Moeda
Dólar - BRL 5.1643
Libra - BRL 6.4456
Euro - BRL 5.5289
Bitcoin - BRL 209250,95

02/03/2022 as 11:25 | por Portaldoarinos |

Várias ações foram realizadas pelo internos da Associação Amigos dos Moradores de Rua de Juara

As ações foram concluidas com muito êxito.

Fotografo: Associação Amigos dos Moradores de Rua
...
Foto da ação

Durante todo o dia desta terça-feira, dia 01 de março de 2022, os recuperandos da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara realizaram trabalhos educativos de forma coletiva na entidade.

Coordenada pela presidente Nadir de Carvalho Francisco com apoio de seu esposo, os internos da casa fizeram limpezas no pátio do terreno, carpiram, construíram abrigo para os porcos e fizeram outras pequenas ações para melhoria e bem estar da associação.

Com uma área de 160 metros quadrados (160 m2), o terreno sede da Associação Amigos dos Moradores de Rua possui uma grande extensão de pátio onde tem criação de galinhas, cultivo de horta e um local reservado (chiqueiro) para criação dos porcos. As ações foram concluidas com muito êxito.

Como não tem nenhum funcionário pago, ou seja, uma cozinheira, a refeição, almoço e jantar é feito pelo senhor Edilson, que é interno AAMOR e contribui com os demais colega fazendo todos os dias, almoço e jantar, trabalho social que ele faz com muito amor e carinho.

O prédio da AAMOR possui cômodos confortáveis para os internos recuperandos, composto por uma cozinha, sala para refeição, dois banheiros todos com cerâmicas, sendo um masculino e outro feminino e mais duas lavanderia que antecedem os banheiros, e agora conta com uma sala ambulatorial, faltando apenas os moveis.

Os recuperandos internos da casa recebem consulta uma mês por mês conforma as necessidades, onde a profissional vem na sede da associação para realizar as consultas que foram necessários.

Do lado de fora, na chegada tem um lindo jardim e uma capela com imagem de Nossa Senhora Aparecida para que os internos possam fazer suas orações.

Apaixonada por essa entidade e dedicada no que faz, com muito compromisso e amor, a presidente Nadir de Carvalho Francisco fez questão de gravar vídeos contando um pouco das ações que são feitas pelos próprios internos durante o período de recuperação que eles vivem na AAMOR.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital