Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 17:43
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3333
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

12/08/2021 as 07:22 | por Redação/portaldoarinos |

Trabalhador morto a tiros em Porto dos Gaúchos tentou matar colega de trabalho

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil que vai colher todos os elementos da perquirição penal para concluir o inquérito.

Fotografo: Cedida por um amigo
...
Foto do fato

Um crime está sendo investigado através de inquérito policial no município de Porto dos Gaúchos, onde Airton Gomes Pereira de 54 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira, dia 10 de agosto, na fazenda Bom Jesus, conhecida como Abacaxi, na região denominada de “Iraque”, no km 47 interior do município.

Conforme registro das autoridades policiais, Airton Gomes Pereira estava bêbado quando tentou matar a tiros seu colega de trabalho, e como não conseguiu o alvo, ele acabou sedo morto por uma terceira pessoa ainda não identificada pela polícia.

O fato por motivos ainda incertos teria ocorrido por volta das 22:00h, onde  Airton Gomes Pereira de posse de uma espingarda calibre 12 teria tentado matar a tiros o colega de trabalho, José Adilson Vieira dos Santos com pelo menos 03 tiros sendo um no peito, outro na perna e um em outra parte  do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Adilson Vieira só não morreu porque estava com um colete a provas de balas que usava cedido pela fazenda.

Ele relatou a polícia, que mesmo escondido através de uma mesa viu quando o Airton Gomes Pereira de 54 anos foi alvejado por tiros por outra pessoa que   ele não sabe dizer que é.

José Adilson que estava baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Porto dos Gaúchos, e sem seguida foi liberado sem gravidade.

Já o corpo de Airton Gomes Pereira foi sepultado 17:30h, desta quarta-feira, dia 11 em Porto dos Gaúchos.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil que  vai colher todos os elementos da perquirição penal para concluir o inquérito.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital