Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:31
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3342
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

12/11/2021 as | por Portaldoarinos |

Torneio de vôlei Desafio três por três em Juara terá 17 duplas neste final de semana

O evento contará com 17 duplas, entre elas, duplas da cidade de Brasnorte, Juína e Porto dos Gaúchos.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Nesta final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14 de novembro acontecerá o grande torneio de vôlei de areia denominado Desafio três por três em Juara.

Na noite  desta  quinta-feira, os organizadores se reuniram com representantes das equipes na sala da Faculdade Ananhaguera para definir os ultimos detalhes como sorteio das chaves e suas devidas composições, bem como os íntens do regulamento.

Os trios serão formados por 02 homens e uma mulher, podendo cada time ter  uma mulher reserva, porém, de forma opcional.

O evento contará com 17 duplas, entre elas, duplas da cidade de Brasnorte, Juína e Porto dos Gaúchos.

O Desafio três por três de vôlei surgiu de uma conversa entre os integrantes do Amigos do Vôlei, um grupo de surgiu desde o ano de 2012 em Juara.

Os organizadores, Almir Rogério, Soan de Barros e Luzia decidiram realizar o evento depois de uma conversa em dias de treinos após observar a aptidão das pessoas praticantes do vôlei de areia em Juara.

Após colocar a ideia em prática, eles contam com apoio da atleta Maria, Kennit e Karol.

Para que o Desafio três por três de vôlei tenha bom desempenho e ocorra ainda com mais transparências, os organizadores contam com apoio da Faculdade Ananhguera e seus alunos do curso de educação física. Além disso, tem o apoio da secretaria de esportes e lazer da cidade através do secretário Doradina.

Os jogos do torneio terão inicio neste sábado, dia 13 de novembro, a partir das 19:00h e continuidade no domingo, dia 14 durante todo dia. Todos os jogos serão realizados na quadra de areia da Praça dos Colonizadores.

Haverá premiação do 1º ao 7º lugar. 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital