Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 16:22
Moeda
Dólar - BRL 5.1137
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.4853
Bitcoin - BRL 209250,95

29/01/2022 as 11:42 | por Tico Oliveira |

Titia, Aqui tem família no poder direita esquerda e o povão catando lata e comendo do lixo.

Minha querida titia, Valeu as férias, agora só vai dar nós na verdade que liberta.

Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda
 
Querida Titia !!! Afinal, o que é a árvore genealógica? Também conhecida como árvore da família, ela é a apresentação ilustrativa das conexões entre membros de uma mesma família. Pois muito bem no município de Cândido do Sales até parece que o sistema de governo é monarquia, minha querida Titia!!  Para a senhora ter uma ideia, pai, mãe e cunhados na árvore que, foi apelidada de teta da vaca familiar financeira, a vaquinha é o cofre público da prefeitura municipal, minha querida Titia a irmã tesoureira é quem paga a ordem de gasolina pelo seu próprio irmão, que manda a ordem para o mano do posto da BR 116 e quem fala se é nescessário abastecer os veículos da prefeitura comandada por Maurilio Lemos é o seu próprio pai. A mãe secretaria de educação é quem manda as ordens de abastecimentos dos veículos da educação .É um regime único e antiético e antidemocrático, ou não é na cidade do velho candim capador minha querida Titia!!!!! O prefeito tem soltado várias cards na rede de internet comemorando obras que estão ainda no papel, querida titia!!. As estradas estão totalmente esburacadas não só em Cândido Sales, mas nas cidades circunvizinhas de Vitória da conquista o povo vem sofrendo muito com a falta de atendimento digno na saúde municipal e com as estradas vicinais sem reparos.Titia o ano legislativo está se iniciando na próxima semana, vamos ver se os aparelhos da câmara e os nomes dos surrupiadores vão ser revelados. E o vereador Dr Andresson quer saber cadê os 10 Milhões do Finiza programado para comprar lâmpadas de led. A cidade está as escuras e Vitória da conquista está sendo dos ladrões que nas escuras tem chance de assaltar a comunidade nos bairros e no centro da cidade. Um absurdo Titia!! A qualidade da água que a população de Barra do Choça recebe nas torneiras é da cor de  lama titia, da nojo ver vídeos com as pessoas tomando banho e até colhendo o líquido nas torneiras para cozinhar o pirão de cada dia. É titia se prepara para a baixaria nos grupos das redes sociais, vai ser ou melhor já é muito desrespeito entre os cidadãos discutindo a possibilidade dos votos, agora aqui tem direita e esquerda minha querida, só o povão que não tem realmente os direitos garantidos da carta magna para ter uma qualidade de vida merecida. Do seu sobrinho Rey da Poesia Eterno Tico Oliveira.
 
PS: Minha querida titia, Valeu as férias, agora só vai dar nós na verdade que liberta.Minha querida titia, ontem sexta (28) participei e cobrir a inauguração da sétima agencia do Sicoob que foi inaugurada no municipio de Tremedal . O povo agora da cidade tem a dignidade de ter um banco para melhorar o sistema financeiro familiar e a economia da cidade.De parabéns a luta da gestão Municipal e a parceria do Sicoob com a cidade do Sertão baiano.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital