Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 07:03
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.4873
Bitcoin - BRL 209250,95

30/10/2023 as 02:56:24 | por Redação |

Tempo com chuva na região de Mafra até a quinta-feira, 2

Novembro com temperaturas baixas de madrugada e amenas durante o dia

Fotografo: divulgação
...
levar sempre o guarda-chuva-sbcsul.29.10.23

O início de semana (domingo, 29) começou com tempo instável, com variação de nuvens e chuva em SC. A segunda-feira também terá chuva pela manhã no Extremo Oeste e Oeste e estendendo-se às demais regiões no decorrer da tarde. Em Mafra, a temperatura fica entre 17 e 22 graus, segundo o Ciram/Epagri, porque há um cavado influenciando o tempo no estado, com formação de áreas de instabilidade durante a tarde e noite.

 

Na terça-feira. 31, haverá variação de nuvens, porém, à tarde a nebulosidade aumenta em todas as regiões com pancadas isoladas de chuva, porém com totais menos significativos em relação aos dias anteriores. Na região de Canoinhas, os termômetros marcam entre 17 e 25 graus.

 

Na quarta-feira, dia 1º, haverá variação de nuvens e chuva ocasional, com temporais isolados. A temperatura muda um pouco e fica entre 15 e 21 graus.

 

No Dia de Finados, 2, o tempo segue instável com muitas nuvens e chuva no decorrer do dia. Já a temperatura fica mais amena, com mínima de 14 graus e máxima de 17 graus em Mafra.

 

Novembro

 

O mês de novembro começa com melhoria no tempo e no período de 3 a 7 de novembro e de 10 a 13 de novembro a condição é favorável à maior presença de sol, com tempo mais estável e firme na maior parte das regiões de SC, com mais nuvens e chuva fraca no início e fim do dia no Litoral devido à circulação marítima.

 

Nos dias 8 e 9 de novembro, um intenso sistema de baixa pressão no Sul do Brasil traz chuva e temporais para todas as regiões catarinenses. A temperatura estará mais baixa na madrugada do dia 4 de novembro e, com a presença de sol mais frequente a temperatura estará em elevação na maior parte do período.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital