Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 23:28
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3969
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

28/03/2022 as 15:49 | por Juliana Pauta |

Signos mais ciumentos do zodíaco

Veja quais são os signos mais ciumentos e até mesmo possessivos

Fotografo: Juliana Pauta
...
Foto meramente ilustrativa

Todo mundo já sentiu ciúmes de alguém pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? O ciúmes é saudável até determinado ponto, quando começa a atrapalhar e prejudicar a vida do outro já é doentio e necessita de mudanças.

Muitas pessoas acreditam na influência dos signos nas reações e modo de ser dos indivíduos, então vejamos quais são os signos mais ciumentos: 

  1. Escorpião

O campeão da lista é um dos signos mais ciumentos e possessivos. Regido pela água, as pessoas de escorpião tem boa parte da métrica do mundo através das emoções. 

Escorpião são sentimentos profundos, misteriosos e vingativos, sendo difícil saber o que passa pelo coração. Porém também são desconfiados, observadores, se suspeitam de algo aguarda confirmação para poder fazer a tão famosa vingança. 

Um exemplo com escorpianos é, se você estiver com um velho rico  escorpiano, não o deixe sentir desconfiança, pois certamente ele encerrará o relacionamento devido sua entrega e intensidade emocional

  1. Touro 

As pessoas de touro aparentemente são bem tranquilas e prudentes, entretanto são possessivos, não gostam de dividir pertences, quem dirá relacionamentos. São calmos e pacientes, mas não os irrite, pois se sentirem ameaçados, eles viram uma fera e ardem de ciúmes. 

  1. Câncer 

O signo de câncer também é regido pela água, então tendem a serem mais emotivos. 

Eles possuem um lado cuidadoso e carinhoso, gostam de proteger, e isso acaba se tornando possessivo, pois sabem manipular e fazer chantagens emocionais, principalmente quando se sentem ameaçadas ou enganadas. 

  1. Leão 

Os leoninos são apaixonados, tem autocontrole, porém o ciúmes é ativado quando o parceiro dá atenção demais para outra pessoa ou coisa mais do que a ele. São pessoas que gostam de estar em posições de privilégios com a pessoa que ama. 

  1. Áries

As pessoas de áries são bem temperamentais e muito apaixonadas. Em momentos de ciúmes sabem agir rápido e são explosivos, então acabam reagindo emocionalmente. Porém não costumam ser ciumentos, por isso, evite causar ciúmes neles! 

  1. Virgem 

Em tese, os virginianos são bem ciumentos, mas não em questões de relacionamentos, geralmente são bem críticos, então buscam fazer o melhor de si e acabam sendo um pouco invejosos e como se tudo fosse competição. 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital