Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:28
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

08/04/2022 as 21:47 | por Juliana Pauta |

Signos indecisos: quais os signos mais indecisos do zodíaco?

Veja o porque esses signos são indecisos

Fotografo: Juliana Pauta
...
Foto meramente ilustrativa

Muitas pessoas acreditam na influência dos signos no jeito de ser do indivíduo, então antes de entrar em qualquer relacionamento eles gostam de saber qual o signo da pessoa e imaginar como eles podem ser. 

A indecisão é o marco nas características de muitas pessoas e isso pode atrapalhar um pouco os relacionamentos. Vejamos quais os signos mais indecisos do zodíaco:

LIBRAS 

No topo da lista, os librianos são os mais indecisos no zodíaco. Embora o equilíbrio seja a palavra-chave das pessoas de libras, quando se trata em fazer escolhas as coisas ficam mais complicadas para eles. 

É um signo diplomático, não quer causar mal para estar com ninguém, então sempre que precisa decidir entre algo ou alguém se sente incapaz de escolher ou se posicionar.  E por serem indecisos muitas vezes ficam neutros nas situações. 

Se você está em um relacionamento, por exemplo com um velho rico, pode ser comum e muito frequente que ele seja indeciso sobre tudo na relação de vocês, mas também sempre buscará equilibrar o máximo de coisas entre os dois. 

GÊMEOS 

Os geminianos são outros super indecisos do zodíaco. Para escolher qualquer coisa, por mais simples que seja, eles irão analisar todos os prós e contras, pois para eles todas as opções podem ser boas ou ruins, então demoram de decidir e muitas vezes perdem incríveis oportunidades. 

Além da indecisão para escolher, os geminianos também podem se arrepender das escolhas que fez em questão de segundos, pois pode ter perdido o desejo e a graça de repente. Complicado, não é mesmo? 

SAGITÁRIO 

Os sagitarianos é um signo mutável, então para fazê-lo decidir é uma aventura, como tudo na vida deles. 

Então, facilmente ele ficará mudando de opinião sempre que surgir novas oportunidades, principalmente as que mais interessar a eles. 

Até porque, o sagitariano não é baseado em nada concreto, pelo contrário, gostam de experimentar coisas diferentes e se divertir, por isso fazer uma escolha possa parecer limitante para eles. 

PEIXES 

Se tem um signo indeciso no zodíaco, é Peixes. O pisciano é tão indeciso, que se você fizer uma escolha que seja totalmente ao contrário do que ele deseja, frequentemente ele irá concordar. 

Isto porque, devido a indecisão, ele é capaz de sacrificar a própria vontade pelo bem dos outros, além de que os piscianos odeiam o egoísmo, então sempre buscará ser o mais altruísta possível. 

Embora os piscianos sejam muito sensíveis, eles também são muito escapistas, então se achar espaço para se esquivar de uma situação, ele fará por não conseguir escolher, inclusive podem passar muito tempo sem decidir nada por indecisão. 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital