Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 06:27
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3853
Bitcoin - BRL 209250,95

21/03/2022 as 11:24 | por Portaldoarinos |

Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso transferiu detentos de Juara que tentaram fuga

Não foi informado o local para onde eles foram transferidos.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto da ação

Os detentos pertencentes a uma facção criminosa Comando Vermelho que tentaram fuga da Cadeia Pública de Juara, cavando um túnel e foram interceptados no dia 14 de fevereiro deste ano foram transferidos na manhã deste domingo, dia 20 de março para outra cidade.

Integrantes do Serviço de Operações Especializadas (SOE) que atua nas penitenciárias de Mato Grosso esteve em Juara para acompanhar a ação.

Por questão de segurança, o chefe de operação do Grupo SOE, Jeová Sena que também é policial penal preferiu não citar o nome da cidade para onde os presos foram transferidos.

Na ocasião da tentativa de fuga, os integrantes da facção criminosa já haviam cavados um túnel de aproximadamente 06 metros na cela onde eles estavam detidos e planejando a fuga.

O chefe de operação do SOE explica que a transferência foi autorizada pela secretaria de segurança pública de Mato Grosso, e tem por finalidade manter a segurança e integridade física da população e também dos próprios presidiários.

Segundo o diretor do Sistema Prisional de Juara, Pedro Zarlan Peres, na época da fuga foi acionado os policiais de plantão, que conseguiu mais reforço e foram ágeis na remoção destes detentos para outra cela que evitaram a fuga.

Todos criminosos de alta periculosidade e praticante todo tipo de crime, como tráfico de drogas, roubo e assassinatos.

Pelo menos 12 homens participaram dessa operação de transferência, sendo 10 operacionais e 02 (dois) da inteligência, com emprego de 02 (duas) viaturas e 01 (uma) da inteligência. Não foi informado o local para onde eles foram transferidos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital