Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 08:40
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

12/02/2024 as 22:40 | por Portaldoarinos |

Saiba como foi o desaparecimento do morador de Juara no Rio Arinos. Buscas continuam

Ação investigativa

Fotografo: Reproducao/portaldoarinos
...
Foto do local do fato

O primeiro dia de buscas para encontrar Téo Eduardo da Silva, homem que desapareceu nas águas do Rio Arinos na tarde de domingo, dia 11 de fevereiro, terminou sem sucesso pela equipe de bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína, que deverá reiniciar as buscas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 13.

A informação repassada com exclusividade a nossa reportagem na noite de domingo, foi de que o amigo de Teo Silva estava dormindo no acampamento as margens do Rio, e quando acordou percebeu que o amigo Teo não estava mais no local, o que indica que ele teria pego uma embarcação e saído navegando no rio, quando desapareceu nas águas.

Os bombeiros Militares soldados, Nascimento, Calazans, Braga e Freitas que estão em Juara retornarão as buscas no 2º dia de desaparecimento na manhã desta terça-feira, dia 13 de fevereiro.

Como para tudo resta uma esperança, ainda há expectativa de que Téo Eduardo da Silva tenha conseguido se salvar e seja encontrado com vida. As informações foram repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias pelo soldado Calazans.

Vale enaltecer o empenho, dedicação e profissionalismo da equipe de bombeiros que vem fazendo um brilhante trabalho no âmbito de sua função.

Aguardem novas publicações.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital