Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 10:05
Moeda
Dólar - BRL 5.2519
Libra - BRL 6.5397
Euro - BRL 5.6049
Bitcoin - BRL 209250,95

20/07/2022 as 17:12 | por Portaldoarinos |

Saiba como estão os preparativos para os 05 primeiros eventos da 28ª Expovale em Juara

Segundo Ferrinho a 28ª Expovale vem cheia de novidades.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Diretoria

Dentre as programações que são realizadas durante a 28ª Expovale em Juara, 04 delas estão sendo delas estão sendo preparadas a todo vapor, conforme disse o presidente da ACRIVALE, Aylton Junglaus Ferro, popular Ferrinho.

No último dia 18 de julho de 2022, ele se reuniu com membros da imprensa e sua assessoria de imprensa para falar como estão os preparativos para essas 04 principais programações iniciais da maior festa agropecuária do Vale do Arinos (Expovale).

Segundo Ferrinho a 28ª Expovale vem cheia de novidades.

O presidente destacou o empenho de toda equipe organizadora do evento agropecuário e frisou que cada evento tem um responsável, isso para dar mais facilidade e agilidade nos trabalhos para que tudo ocorra dentro das expectativas que vem sendo feita pela diretoria da Acrivale, e isso vem transcorrendo.

Muito otimista, Ferrinho disse que as expectativas são das melhores, até porque foram praticamente 02 (dois) anos sem a realização da festa, que hoje é bastante esperado por todos, e entre as novidades, ele disse que haverá um show surpresa que será anunciado futuramente.

Veja abaixo como serão as 04 principais programações que fazem parte da 28ª Expovale e vem gerando muitas expectativas na população de Juara e toda região.

Cavalgada:

Tradicionalmente, a cavalgada acontece que acontece no dia da abertura da 28ª Expovale já está confirmada com grande desfile com início previsto para às 8:00h dia 3 de setembro, cujo trajeto será definido em breve.

Saleiro:

Quanto ao saleiro de carnes que também já virou tradição após o desfile de abertura já está marcado e terá pelo menos 12 estações de carne com preços ainda a ser divulgado.

Shows:

A edição 2022 da 28ª Expovale será marcada por 04 grandes shows, sendo eles com os cantores, Humberto e Ronaldo na abertura, dia 03 de setembro, Barões da Pisadinha no dia 05, Zé Ricardo e Thiago no dia 06 e Felipe e Ferrari no dia 10.

Dia do produtor:

Já o Dia do Produtor não poderia faltar, uma vez que se trata de uma festa voltada para o setor do agronegócio. Esse evento é uma parceria entre a Acrivale com administração municipal de Juara, por meio da Secretaria da Municipal do Agronegócio.

Durante o Dia do Produtor acontecerão várias palestras com diversos temas voltados para o pequeno, médio e grande produtor, com a finalidade de levar a eles o conhecimento técnico e capacitar a classe produtora da área agrícola e pecuária.

Escolha da Rainha e baile:

O baile da escolha da Rainha da Expovale 2022 acontecerá no dia 13 de agosto no salão de eventos do Parque de Exposições Edson Piovezan, e será o primeiro evento que antecede a abertura oficial da festa, conforme disse a coordenadora do evento, Naget Ferro.

O baile será animado pela Banda Novo Thempo, atualmente considerado uma das melhores do nortão.

Venda das cartelas:

O presidente Ferrinho informou que a cartelas estão a vendas em diversos pontos de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte pelo valor de R$ 150,00 parcelada em 04 vezes até o final do mês de julho.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital