Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 08:37
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

08/12/2023 as 17:58 | por Portaldoarinos |

Restos de animais de suposto abate clandestino foram jogados em estrada rural em Juara

Caso de investigação policial

Fotografo: As fotos foram enviadas por um denunciante da ação
...
Foto da ação

O fato chamou atenção dos moradores da região de assentamentos entre o município de Juara e Novo Horizonte do Norte, onde supostamente animais foram abatidos clandestinamente e os destroços foram jogados as margens de uma estrada vicinal.

O local, segundo o denunciante fica na estrada do assentamento, a chamada ‘Estrada da Igrejinha Azul’ antes do frigorifico JSB, estrada que passa pelas comunidades Santa Lucia, São José, Caracol, entre outras.

De acordo com as imagens obtidas com exclusividade por nossa reportagem, as vísceras dos animais supostamente abatidos foram jogadas na beira da estrada acima citada, inclusive foi possível identificar a marca de um dos animais que foi abatido.

Não se sabe ainda se esses animais foram mortos quando estavam sendo transportados para algum lugar, ou se realmente trata-se de um abate clandestino, e agora, o fato cabe investigação por parte das autoridades competentes que deverão averiguar o fato para eventuais providencias.

Indignado, um produtor rural da região que também presenciou o ato criminoso acredita que o caso cabe investigação, os culpados deverão responder por seus atos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital