Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 17:40
Moeda
Dólar - BRL 5.122
Libra - BRL 6.4338
Euro - BRL 5.4874
Bitcoin - BRL 209250,95

22/12/2021 as 21:18 | por Tico Oliveira |

Querida titia vem mais 400 milhões de empréstimo para a câmara emplacadora aprovar

Querida Titia!!!

Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda
Querida Titia!!!! A câmara de vereadores foi apelidada nesta legislatura de Câmara Detran, e emplacando até os próprios vereadores que tem obrigação de fazer projetos de lei. Veja o tempo que os legisladores perdem!!!! Minha querida, nossa câmara é realmente a mais vaidosa de todas as câmaras do Brasil, quanto custa cada placa e quanto custa horários de rádios e redes sociais pagos com a grana do povo? Eu fiz uma estimativa de custo por placa entregue este ano que chegam a quase 300 placas, na verdade, se cada placar tiver o custo de 200 reais na confecção, tempo gasto na entrega com energia, compra de transmissão online e pelas rádios difusoras, só este ano o legislativo municipal torrou em plena pandemia meio milhão de reais. Enfim a câmara encerra o ano hoje com investigação de sumiço de aparelhos dentro da casa do povo e réu no processo da guarda municipal. A sindicância tem como acusados os próprios vereadores que recebem notebooks, câmera fotográficas e celulares modelos TOP de linha, quer dizer, o legislativo que ao invés de estar cumprindo o papel de legislar e fiscalizar os recursos na área da  saúde que falta médicos e remédios nos postos de saúde, na educação que tem tido críticas na condução do ensino municipal que está abaixo do esperado para se ter um futuro digno para as crianças, fiscalização nas estradas vicinais esburacadas de cabo a rabo e o transporte coletivo que suga os recursos públicos minha querida titia, titia com a incompetência de gestão sem se quer ter uma licitação com decência e coerência. A senhora observou o preço das 3 reformas das praças realizados com recursos próprios do município de Vitória da Conquista minha querida, um absurdo qualquer leigo ver e desconfiar que a grana colocada nas praças é daquela música do Raul Seixas:  Capim Guiné, deixa a sociedade com a cara de viado que viu cangiguelê.
Titia Um milhão e setecentos mil reais foi o custo das reformas nas praças do Cajá, Boneco e Dos verdes, e nossa sociedade está à mercê de muitos roubos e superfaturamento, daqui por diante a prefeita Sheila Lemos  que gasta dinheiro com confraternizações em plena pandemia em plena  situação de fome e desemprego popular, já comemora nas vaidosas confraternizações a aprovação de um novo empréstimo que terá os números na bagatela de mais de 400 milhões de reais, Alibaba já está a vista com os 40 ladrões das empreiteiras que estão para chegarem com as máquinas que a lagoa das flores e muitos bairros da cidade precisam, mas os vereadores na certa precisam de amigos empreiteiros para bancarem as campanhas de deputados estaduais e federais para deixarem pela metade o compromisso do qual foram eleitos para fiscalizar na  câmara municipal , eles não querem saber quanto custa cada placa eles querem é fazer a média entregando placa até para o vendedor de cachaça da esquina para ganhar os votos da família com o dinheiro público, Natal é sinônimo de responsabilidade com erário público e principalmente com o futuro das crianças, que o governo federal está dificultando a vacinação, agora estão fazendo consultas públicas minha querida, com relação a vacinação das criancinhas mais e muito mais no bico na trombeta minha querida. Ouça o podcast do seu sobrinho no bico na trombeta .
Do seu eterno Rey da poesia, Tico Oliveira.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital