Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 05:40
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.3841
Euro - BRL 5.4598
Bitcoin - BRL 209250,95

03/07/2022 as 22:32 | por Portaldoarinos |

Quase dois milhões de reais foram arrecadados no 1º Leilão Laços e Abraços em Juara

O churrasco foi muito bem preparado com mais 10 estações de carne assadas pelos melhores churrasqueiros da região.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto da ação

A 1ª edição do Leilão Laço e Abraço em Juara em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso com sede em Cuiabá que aconteceu neste domingo, dia 03 de julho foi considerado um grande sucesso por todos os organizadores do evento solidário.

Segundo um dos líderes e organizador do evento, Jueine Paulo da Mota, popular Paulinho da Jumasa esse foi um momento muito importante de contribuição para salvamento de vidas, já que o Hospital de Câncer de Mato Grosso é o que mais recebe paciente com câncer de Juara e todo Vale do Arinos.

Em suas analises, um total de mais de 2.000 (duas mil) pessoas prestigiaram o leilão no espaço reservado para o Saleiro, no Parque de Exposições da ACRIVALE, ao lado da pista de laço.

Logo nas primeiras horas da manhã dezenas de pessoas já estavam no local aguardando o almoço chamado de OPEN FOOD, e assim que foi servido o almoço iniciaram os leiloes e as diversões como shows e música ao vivo com os cantores regionais.

O churrasco foi muito bem preparado com mais 10 estações de carne assadas pelos melhores churrasqueiros da região.

O resultado do 1ª edição do Leilão Laço e Abraço foi surpreendente com um total de R$ 1.722.000,00 (um milhão, setecentos e vinte e dois mil reais).

Muito emocionado, o pecuarista e voluntário organizador Fernando Amado Conte, popular Nando Conte destacou a grandiosidade do evento de tamanha magnitude para o contexto social em prol da vida.

Ele agradeceu a todos que estiveram envolvidos nessa ação de grande relevância, desde aquele que rematou os leilões até aquele que comprou apenas uma cerveja, e pontuou que todos foram solidários e as expectativas foram superadas.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital