Juara(MT), Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 - 22:27
20/01/2022 as 06:22 | Por Portaldoarinos |
Proprietário da empresa Ebron Construtora faz relevação bombástico contra prefeitura de Juara
Nossa reportagem teve acesso ao vídeo sobre o fato.
Fotografo: reprodução/portaldoarinos
Foto da obra

Em um vídeo publicado em uma rede social, Raysson responsável pela empresa Ebron Construtora que venceu a licitação para obra de revitalização da Avenida Rio Arinos em Juara cobra severamente posicionamento do prefeito Carlos Sirena sobre pagamentos.

Ele relata que usou seus maquinários, como caminhão muque, retroescavadeira e um caminhão caçamba para retirar as palmeiras da avenida quando foi iniciar a obra, mas que, no entanto, a prefeitura não efetuou nenhum pagamento referente a esse trabalho e uso de seus maquinários próprios.

“Quero saber do prefeito, Carlos Sirena onde foi que ele fez esse pagamento”, interrogou Raysson?

Irritado, o proprietário da construção relata que a prefeitura também não pagou a obra de requadro que foi feita em torno, nem dos fios para a nova fiação, e nem mesmo a cerca em torno dos canteiros, segundo ele não foi pago até hoje.

Raysson pede ainda esclarecimento do prefeito sobre outras obras, e ressalta que é muito fácil a mídia local e falar meia verdade e colocar em descrédito uma empresa que estava trabalhando com a administração publica, inclusive com ótimo serviço prestado a mais de 02 anos no município, segundo as palavras de Raysson.

O empresário foi além, e desafiou o prefeito Carlos Sirena em realizar um debate público em qualquer mídia para esclarecer esse assunto e os pontos que estão em divergências, segudo Raysson na fala do prefeito.

Ele finalizou dizendo que as declarações do chefe do Executivo Municipal foi humilhante e vexatório para sua empresa, bem como para sua pessoa e disse que sempre andou certo com suas coisas e com seus funcionários, e disse ter laudos, documentos e fotos para provar a verdade dos fatos. Nossa reportagem teve acesso ao vídeo sobre o fato.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil