Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 18:56
14/06/2022 as 21:28 | Por Portaldoarinos |
Professora de academia é a responsável pelos ensaios das candidatas a rainha da 28ª Expovale
Ele passará a faixa para sua sucessora na edição deste ano no dia 13 de agosto.
Fotografo: Portaldoarinos
Mariana Cenedese

Neste ano de 2022, a edição da 28ª Expovale terá um diferencial na organização do desfile da escolha da rainha, que será coordenada pela jovem paulistana, Mariana Cenedese da cidade de Tupi Paulista que está há 03 (três) anos em Juara.

As inscrições para as candidatas iniciaram na segunda-feira, dia 13 e vai até o dia 30 de junho, para as garotas interessadas em concorrer ao título de Rainha da 28ª EXPOVALE, que acontece do dia 03 à 11 de setembro de 2022.

O baile com a realização da escolha da Rainha acontecerá no dia 13 de agosto no salão de eventos da ACRIVALE.

Nesta terça-feira, dia 14 de junho foi feito o lançamento oficial do concurso da Rainha da EXPOVALE 2022 com uma entrevista coletiva para a imprensa.

Desinibida e muito extrovertida e muito educada, Mariana recebeu nossa reportagem para falar de sua atuação a frente a organização desfile da escolha da rainha da Expovale 2022.

A jovem é formada e bacharelada em educação física há 10 anos, Mariana carrega uma grande bagagem sobre realização de eventos dessa magnitude, já tendo sido responsável por desfile, ensaios e madrinha dos rodeios na cidade de Tupi Paulista, onde iniciou como bailarina desde os 03 anos de idade.

Ao questionar como serão as normais para o desfile da escolha da rainha da Expovale, Mariana foi enfática em dizer que houve algumas modificações, e uma delas foi o Edital do evento contendo todas as regras e normais para inscrição e participação do desfile por parte das candidatas.

Esse Edital já está publicado no site oficial da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) entidade organizadora da Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale).

As interessadas em participar do concurso devem ler o Edital com muita atenção e verificar todos os detalhes da participação.

A equipe de organização do baile de escolha da Rainha da EXPOVALE conta ainda com outras colaboradoras, entre elas, Naget Ferro que é esposa do presidente da ACRIVALE, Naget Ferro.

Vale lembrar que a atual rainha da festa ainda está a cargo da jovem, Maria Helena Gonçalves foi eleito na Expovale 2019, antes da pandemia do coronavius.

Ele passará a faixa para sua sucessora na edição deste ano no dia 13 de agosto.

O concurso será dividido em 03 (três) fase, sendo fase da inscrição. A segunda fase será feita através de uma pré-seleção, isso se houver mais de 12 candidatas, e a terceira fase, as fotos das candidatas serão postadas via rede social da Acrivale para apreciação do público, e as mais curtidas irão para o palco no dia do desfile na disputa final.

Clique AQUI e veja o Edital e as inscrições devem ser feitas no Espaço Cenedese, na Rua São Paulo, 134-S, só para maiores de 16 anos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil