Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4641
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

20/12/2021 as 16:18 | por Portaldoarinos |

Primeiro Torneio de Handebol em Juara contou com várias equipes e foi realizado com êxito

O evento esportivo foi uma realização da Associação de Handebol de Juara com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto do fato

Neste final de semana, sábado, dia 18 e domingo, dia 19 de dezembro, o município de Juara viveu um momento história na área do esporte com a realização do 1º Torneio de Handebol.

O evento esportivo foi uma realização da Associação de Handebol de Juara com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O jogos iniciaram na noite de sábado e tiveram continuidade no domingo, dia 19 no ginásio de Esporte Ângelo Sinval Riva.

Segundo o professor, Alysson Wagner esse foi um sonho que saiu do papel, um projeto que vinha sendo planejado a tempo, e somente nesta data pode se concretizar, e aconteceu com muito êxito.

Alysson Wagner que está cursando 5º semestre de bacharelado em Educação física parabenizou todos os participantes e ressaltou a importância da integração e interação entre os atletas da modalidade, bem como o resgate do Handebol em Juara, o que para ele foi considerado gratificante com a sensação do dever cumprido proporcionando lazer e entretenimento aos jovens e população em geral.

Participaram do 1º Torneio de Handebol, equipes das cidades de Brasnorte, Juara, Juína nos naipes masculino adulto, feminino adulto e masculino juvenil.

A arbitragem ficou por conta da Federação de Handebol de Mato Grosso (FEHAMAT), com árbitro, Paulo César.

Alysson Wagner demostrou emoções em falara da gratidão em poder colocar em prática seu projeto de longa data.

A disputada final foi entre as equipes AAHB Juína A X AAHB Juína B, na decisão do título da categoria adulto feminino, onde o time AAHB Juína A conseguiu o título de campeão

Já no masculino foi disputado entre AAHB Juína e Babás Hand Club Juara, onde Juína sagrou-se campeão do certame.

Adulto Masculino:
 
1 lugar - AAHB JUINA 
 
2 lugar - Babás Hand Club Juara 
 
3 lugar - Fenomenous Juara 
 
4 lugar Brasnorte 
 
Adulto Feminino: 
 
1  lugar - aahb Juina A 
 
2 lugar - aahb Juina B 
 
3 lugar - APS juara 
 
4 lugar - jogadoras caras 
 
Juvenil masculino:
 
1 lugar - aahb Juina 
 
2 lugar - Time Aly Juara

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital