Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 18:34
14/04/2022 as 11:22 | Por Assessoria De Imprensa |
Presidente da Câmara de Juara emite declaração oficializando novo presidente da AMPLAC
A declaração do presidente Léo Boy vai ajudar dando agilidade ao processo que tramita na AL para tornar a AMPLAC de Utilidade Pública Estadual.
Fotografo: Assessoria de imprensa
Leo Boy

Como houve substituição do presidente da AMPLAC – Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras, saindo o Sr. José do Nascimento, popular Zito e entrada do senhor Elton Kesley Ramos, a entidade teve um período de readequação, devido a parte burocrática, que é de registro da nova ata da eleição em cartório e a apresentação em banco e outras instituições.

Por isso alguns pagamentos e compromissos da AMPLAC com a questão do asfalto, onde ela dá suporte jurídico para o processo, tiveram que ser atrasados, porém, nada que comprometa o bom andamento das questões inerentes à instituição.

Um dos processos que necessitava da confirmação do nome do novo presidente, é a liberação de emendas dos parlamentares Janaina Riva (MDB) e Nininho (PSD), no valor de R$ 750 mil, por parte do governo do estado.

Para não atrasar o processo e auxiliar aos produtores que lutam por esta causa, o presidente do Poder legislativo Municipal, vereador Léo Boy, emitiu nesta quarta-feira, dia 13 de abril, uma declaração, onde afirma que o novo presidente da AMPLAC é o senhor Elton Kesley Ramos.

Como a palavra e assinatura do presidente da Câmara tem fé pública, o documento já foi validado e encaminhado para a Assembleia Legislativa de mato Grosso, onde tramita o processo para tornar a AMPLAC de Utilidade Pública Estadual.

O líder do movimento para o asfalto das rodovias MT 338, MT 325 e MT 417, sub trechos entre Juara e a divisa do município de Nova Monte Verde, Douglas Paes de Barros, fez questão de agradecer ao presidente Léo Boy, pela sua presteza e colaboração, na intenção de dar agilidade ao processo.

“O presidente Léo Boy sempre tem demonstrado empenho referente todas as questões do município de Juara, não poderia ficar de fora e deixar de ajudar a AMPLAC em mais esse momento, por isso, em nome da AMPLAC e todos os envolvidos nesta causa, deixo meu agradecimento ao presidente Léo, por mais essa importante colaboração. Finalizou Douglas Paes de Barros.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil