Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 05:42
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3344
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

27/06/2022 as 21:54 | por Diretoria De Imprensa |

Prefeito Nei da Farmácia visita obras na Rua Argentina e no bairro Cruzeiro do Sul

A área que receberá a pavimentação asfáltica é de 38.515,98 m².

Fotografo: Diretoria de imprensa
...
Foto da ação

O Prefeito em exercício Nei da Farmácia esteve percorrendo algumas das obras que estão sendo executadas em nossa cidade.

Nei esteve na Rua Argentina, a única Rua do Bairro Jardim América que não possui pavimentação, agora, receberá drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica. A Prefeitura de Juara está realizando essa obra graças a uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso. Além da Ra Argentina, mais 10 ruas serão asfaltadas: Rua Manaus, Rua Fragnan, Estrada Antigo Aeroporto, Rua Rondônia, Rua Paraíba, Rua Minas Gerais, Rua Monteiro Lobato, Rua Elizeu G. dos Santos, Rua Ulisses Vieira, Rua Gonçalves Dias, no município de Juara/MT. Todas as ruas somam um total de 17.687,38 m².

Já no Bairro Cruzeiro do Sul, Nei agradeceu o empenho da Deputada Estadual Janaína Riva do Senador Wellington Fagundes e do Governo do Estado de Mato Grosso.

No Cruzeiro do Sul está sendo realizado um trabalho de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. No total, 12 ruas estão sendo pavimentadas: Rua Elizeu Gomes, Rua Inácio Luiz do Nascimento, Rua Centauro, Rua Orion, Rua Ursa Maior, Rua Ursa Menor, Rua Vanderlei Rodrigues Furtado, Rua Estrela Guia, Rua Alpha, Rua Estrela Dalva, Rua Canopus e Avenida Antares. 

A área que receberá a pavimentação asfáltica é de  38.515,98 m².

Nei destacou também o esforço do Prefeito Carlos Sirena que muito tem trabalhado e se dedicado pelo município e à Câmara Municipal pela e empenho de sempre.

Nei disse que é essa a cidade que queremos, uma cidade que oferece qualidade de vida e dignidade para as pessoas e que a Administração Municipal trabalhada sempre pensando no bem coletivo e da sociedade em geral.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital