Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 19:32
08/06/2022 as 15:40 | Por Portaldoarinos |
Prefeito de Porto dos Gaúchos parabeniza participantes do festival de pesca de Tabaporã
Em Porto dos Gaúchos, o tradicional Festival de Pesca do Vale do Arinos (FESPEVA) acontecerá dias 06 e 07 de agosto.
Fotografo: Reprodução rede sociais
Prefeito Vanderlei e pescadores

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu participou da 11ª edição do festival de pesca Ademir Girotto de Tabaporã, e parabenizou os organizadores do evento, prefeito e secretaria municipal de desenvolvimento econômico do município.
 
A festival aconteceu no dia 05 de junho de 2022, e contou com participação de pescadores de Tabaporã, Vale do Arinos, além de outras regiões do Estado de Mato Grosso e de outros estados.
 
Vanderlei de Abreu fez questão tirar foto e externou os parabéns a equipe vencedora de sua cidade e aos demais participantes do evento cultural.
Marquinho Cabeça, Willian Oliveira e Isais Paulino foram os vencedores de Porto dos Gaúchos.
 
Em um evento que contou com mais de 90.000,00 (noventa mil reais) em premiação e teve mais de 150 equipes participantes, o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu e o secretário de cultura, Janderson Perin fIzeram questão de participar e angariar experiência para o Fespeva que será realizado no mês de agosto em Porto dos Gaúchos, na lanchonete Flutuante.
 
A cultura está na nossa veia, e além de ser uma fonte de lazer, o festival de pesca nos Henrique, divulga o município a nível estadual e nacional com acréscimo no fomento da economia entre outros valores, destacou o prefeito Vanderlei de Abreu.
 
O secretário de cultura, Janderson Perin também se mostrou muito otimista diante do resultado do evento e parabenizou a prefeitura de Tabaporã através do prefeito Sireneu Moleta e do secretário de desenvolvimento econômico do município Ovídio Neto e sua equipe de trabalho.
 
Em Porto dos Gaúchos, o tradicional Festival de Pesca do Vale do Arinos (FESPEVA) acontecerá dias 06 e 07 de agosto.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil