Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 09:23
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

04/02/2024 as 22:18 | por Portaldoarinos |

Policial Civil, Nilton Monteiro morre ao passar mal em sua chácara em Juara

Nota de falecimento

Fotografo: Rede social dele
...
Nilton Monteiro

Nilton Monteiro da Silva que trabalhou por mais de 30 anos como investigador de Polícia Judiciária Civil, iniciando suas primeiras atividades na pequena cidade de Porto dos Gaúchos, morreu na noite de sábado para domingo, dia 04 de fevereiro de 2024 em Juara.

Segundo informações que chegaram até a reportagem do Portal do Arinos, Nilton estava confraternizando com sua família, quando passou mal, e foi socorrido e leva para uma unidade hospitalar em Juara, porém, não resistiu as complicações e morreu, cuja morte foi um infarto.

Aos 62 anos de idade, o policial civil aposentado foi velado em sua chácara, denominado Chácara Monteiro, na Linha Barbosinha, zona perimetral de Juara e foi sepultado às 17 horas de domingo, dia 04 no Cemitério Municipal, Parque da Saudade.

Nilton era sempre muito ativo, e fazia caminhada constantemente, e estava muito contente por ter iniciado a gozar de sua aposentadoria que conquistou no final de 2023.

Depois de Porto dos Gaúchos Nilton foi transferido para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, onde trabalhou até seu aposento.

Pelos grupos de aplicativo whatsapp várias pessoas enviaram áudios relatando a boa conduta do policial no âmbito de sua função com votos de condolências a família.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital