Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:54
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

23/05/2022 as 18:38 | por Portaldoarinos |

Polícia Civil homem de 23 anos e apreende menor que mataram mãe na frente dos filhos em Juara

Todos os fatos agora são elementos de perquirição penal que transcorrerá no curso do inquérito policial relacionado a esse crime.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu nesta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, um rapaz de 23 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos acusados de envolvimento no assassinato brutal da jovem Andreia Lima Mariana, 25 anos, moradora da Rua das hortênsias no bairro Portal das Flores em Juara.

Conforme já noticiado por nossa reportagem, o crime brutal ocorreu na noite de domingo, dia 22 de maio em horário aproximado das 20:30h, quando a mulher estava em casa com suas 02 (duas) filhas menores e na companhia de Pablo Gabriel Vasque da Silva, quando chegaram 02 pessoas do sexo masculino em uma motocicleta e encapuzados entraram na residência e efetuaram várias disparos de arma de fogo contra Andreia Lima Mariana tirando sua vida instantaneamente.

Assim que tomou conhecimento do fato, uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil, comandada pelo delegado, Dr. Carlos Henrique iniciou as diligências intensas, e nesta segunda-feira, dia 23 obtiveram êxito em prender o maior e apreender o menor.

O delegado explica que, assim que o menor foi apreendido, logo ele indicou quem teria sido o maior que ajudou na prática criminosa.

Os dois já foram ouvidos dentro de suas formalidades legais conforme preconiza a Lei, e o maior permanecerá preso preventivamente, e o menor ficará apreendido por um período de 05 dias aguardando transferência para uma unidade socioeducativa devido a gravidade do ato infracional. Caso dentro desse período não encontre nenhuma vaga, ele deverá ser liberado e cumprir as devidas medidas de acordo com a lei.

As duas crianças, filhas da vítima que presenciaram o fato foram encaminhadas para a residência de outros familiares.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos confessaram a autoria delitiva do crime e prestaram informações bastante importantes a respeito dos motivos, participação e coautoria de terceiros.

Todos os fatos agora são elementos de perquirição penal que transcorrerá no curso do inquérito policial relacionado a esse crime.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital