Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024 - 12:45
Moeda
Dólar - BRL 5.0684
Libra - BRL 6.3663
Euro - BRL 5.4658
Bitcoin - BRL 209250,95

10/07/2015 as 20:03:49 | por Douradinanews.com.br |

Polícia Civil esclarece incêndio criminoso em loja de material de construção de Douradina

Polícia Civil esclarece incêndio criminoso em loja de material de construção de Douradina

Fotografo: Foto: Douradina Informa
...
Corpo de Bombeiro contendo as chamas do incêndio

No dia 25 de fevereiro deste ano, por volta de 23:00 ocorreu um incêndio na empresa CIMERCAL localizada na Avenida Presidente Dutra esquina com Aurea Barbosa Cerqueira, destruindo um barracão, uma empilhadeira e diversos materiais de construção, deixando um prejuízo aproximado de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Estiveram no local o corpo de bombeiros da cidade de Dourados onde conseguiram conter as chamas e também a pericia técnica da Policia Civil e Policia Civil de Douradina para efetuar os levantamentos no local.

Foi feito a apreensão das imagens capturadas pelas câmeras de segurança as quais foram encaminhadas para a pericia técnica. Após serem periciadas foi constatado a presença de uma pessoa usando de um agasalho que entra no pátio da empresa e após dois minutos de sua entrada iniciam-se as chamas.

A imagem foi apresentada aos policiais e também aos proprietários do estabelecimento que reconheceram sem sombra de duvidas e por unanimidade tratar-se de Silvestre Ponsoni, funcionário da empresa.

 

Imagens da câmera de segurançaImagens da câmera de segurança

Diante das evidencias, foi colhido o depoimento de Silvestre o qual assume ter sido ele o autor do incêndio, e para tal utilizou-se de meio litro de gasolina, despejada sobre os forros de pinus armazenado no barracão da empresa, utilizando-se de um isqueiro para iniciar o fogo.

Segundo o autor, logo após atear o fogo, o mesmo jogou a garrafa peti sobre o fogo iniciado saindo pelo outro lado do barracão e seguindo em direção a sua casa onde dormiu sossegadamente. Segundo o autor, só veio cair a ficha no dia seguinte quando chegou na empresa e viu o estrago feito pelo incêndio, passando então a se arrepender do que fez, acabando por pedir sua demissão da empresa.

Os motivos que o levaram a atear o fogo, segundo o próprio autor, foi em decorrência de estar muito irritado com seu patrão devido as ordens de serviço que recebia e então resolveu tomar umas pingas, ficando “doidão” e decidindo em dar um “susto” em seus patrões, ateando fogo no deposito de materiais para construção.

Com isso, encerra-se os trabalhos da policia judiciária, estando aguardando tão somente o laudo da pericia para conclusão do Inquérito Policial que será encaminhado ao Poder judiciário.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital