Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 06:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1668
Libra - BRL 6.3898
Euro - BRL 5.5133
Bitcoin - BRL 209250,95

01/07/2022 as 19:25 | por Portaldoarinos/portonoticias |

Polícia Civil de Porto dos Gaúchos prende padrasto acusado de estuprar enteada

Não foi informado se o rapaz tem ou não algum tipo de passagem pela polícia.

Fotografo: Polícia Judiciária Civil/MT
...
Viatura da Polícia Judiciária Civil
Um jovem de 23 anos de idade foi preso pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos por força de um mandado de prisão expedido pelo Juizo da Comarca daquele município.
 
Segundo os registros policiais, após receber a denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente de sua enteada, os policiais foram a campo em busca das informações, e acabaram encontrando provas iniciais que indicaram a autoria do crime sexual supostamente praticado pelo acusado contra sua enteada de apenas 12 anos de idade.
 
Diante da comprovação, o delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Palmiro solicitou um mandado de prisão ao Juizo da Comarca que foi acatado pelo Juíz.
 
Com o documento em mãos, os policiais econtraram o rapaz acusado do suposto crime acima citado que foi preso e encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Porto dos Gaúchos.
 
Não foi informado se o rapaz tem ou não algum tipo de passagem pela polícia.
 
 
 
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital