Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 08:50
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

11/01/2022 as 18:39 | por Social News |

Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo e define: respeito

A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

Fotografo: Social News (reprodução / instagram)
...
Foto meramente ilustrativa

No último fim de semana, a jornalista Poliana Rocha agitou as redes sociais ao dar detalhes de sua relação com Maria Aparecida, a ex-mulher do cantor Leonardo e mãe de Pedro Leonardo. A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

Por ter um vínculo com o filho, a mulher constantemente faz visitas à fazenda do artista – tendo, assim, contato direto com sua família. Segundo o relato da esposa do sertanejo, não há nenhum problema entre as duas – muito pelo contrário, o “respeito e carinho” prevalecem.

“Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!”, escreveu ela.

Na publicação, a comunicadora ainda compartilhou um clique raro ao lado da mãe de Pedro Leonardo. Isso porque a foto foi feita durante o Réveillon: sim, elas passaram a virada de ano juntinhas e fizeram questão de registrar o momento.

Vale lembrar que Maria Aparecida e Leonardo foram casados entre 1985 e 1988. Por sua vez, Poliana Rocha está casada com o cantor desde 1995 – o cantor Zé Felipe é fruto desse relacionamento. O artista ainda tem mais quatro filhos de outros relacionamentos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital