Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 19:36
14/06/2022 as 08:24 | Por Assessoria De Imprensa |
Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Juara recebeu celular do CONSEG para atender demanda
Também participaram da entrega do celular, os membros do CONSEG, Rodrigo Aparecido e Luiz Ricardo Monteiro.
Fotografo: Assessoria de imprensa
Foto da ação

O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Juara, adquiriu um aparelho de telefone celular, última geração, para atender a Patrulha Maria da Penha, comandada pela Cabo PM Katiane Borges Chiarelli.

O aparelho, um Samsung A-13, 128 gigas de memória, no valor de R$ 1.371,00, foi entregue para a Comandante da Patrulha Maria da Penha, Katiane Borges, na presença do comandante do 21º BPB – Batalhão da Policia Militar do Vale do Arinos, Tem. Cel. Alex Fontes Meira, nesta segunda-feira, dia 13 de junho.

Cluique AQUI e veja o vídeo da entrega

A Comandante da Patrulha Maria da Penha faz um trabalho de acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica, que estão com medidas protetivas.

Katiane explicou que o trabalho consiste em verificar se as medidas restritivas estão sendo cumpridas pelo agressor e não estão se repetindo as ameaças ou até as agressões.

O tenente coronel Alex Fontes agradeceu ao Conselho de Segurança de Juara, pela doação do aparelho celular e disse que a Patrulha Maria da Penha estava um tanto adormecida e com a chegada da Cabo Katiane no 21º BPM, ele entregou a ela esta função, que vem sendo feita com muito carinho e atenção.

Também participaram da entrega do celular, os membros do CONSEG, Rodrigo Aparecido e Luiz Ricardo Monteiro.

O presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo, falou da satisfação de poder contribuir com o trabalho da Polícia Militar de Juara. Ele parabenizou a cabo Katiane pelo brilhante serviço que vem prestando e que o Conselho estará sempre a disposição das forças de segurança pública de Juara.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil