Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:40
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

26/01/2022 as 18:05 | por Portaldoarinos |

Oscar Bezerra visita Juara e busca viabilidade e parcerias para pré-candidatura a deputado estadual

Oscar sempre teve um bom eleitorado em Juara, tanto como prefeito como para deputado estadual, quando foi eleito.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Oscar Bezerra

Além da pandemia do novo coronavrius (Covid-19), que perdura por quase 02 anos, 2022 considerado é considerado o ano das grandes realizações e progressos.

Vai ser o ano das eleições gerais, onde serão escolhidos através do voto, os cargos de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

Em caso de Mato Grosso, assim como nos demais estados brasileiros começa a corrida contra o tempo para aqueles que pretendem ser representantes estaduais e federais.

Nesse quesito, o ex-deputado estadual Oscar Bezerra Martins Bezerra que também já foi prefeito em Juara, se apresenta como pré-candidato a deputado estadual para as eleições 2022.

Oscar sempre teve um bom eleitorado em Juara, tanto como prefeito como para deputado estadual, quando foi eleito.

Nesta semana, o anfitrião está na região do Vale do Arinos, conde já se reuniu com algumas lideranças viabilizando o trabalho para pleitear o cargos de deputado estadual.

Intitulado por ‘Homem do Poste’, Oscar Bezerra foi eleito prefeito de Juara em 2004 e deputado estadual em 2014.

Bezerra explica que o que levou a concorrer a vaga de deputado estadual novamente em 2022 foi os diversos projetos que ele desenvolveu quando prefeito de Juara, e depois como deputado estadual.

Em Juara passagem por Juara nesta semana, ele esteve com Carlos Amadeu Sirena, prefeito de Juara, homem que se elegeu vice-prefeito de sua esposa Luciane Bezerra.

“Eu não tenho mágoa e muito menos nada pessoal contra Carlos Sirena, ao contrário preciso do apoio de todos para somar junto com o desenvolvimento do Vale do Arinos”, frisou Oscar.

“Todos estão fazendo sua parte, inclusive grande partes de obras executadas em Juara são frutos de minhas emendas quando fui deputado, e um exemplo claro disso é recapeamento asfáltico da Avenida José Alves Bezerra, Avenida Rio Grande do Sul entre outros, e o prefeito Carlos sabe disso”, pontuou Oscar Bezerra.

O ex-parlamentar e pretenso pré-candidato a deputado estadual ressalta que o principal objetivo é a união de trabalho para o progresso de Juara e região, e além de visitar a Câmara de vereadores e trocar ideias com líderes políticos, ele busca a viabilidade de apoio para essa eleição.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital