Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 21:01
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3343
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

06/06/2022 as 17:19 | por Portaldoarinos |

Oscar Bezerra enaltece festival de pesca de Tabaporã como 2º maior de Mato Grosso

Como suplente de deputado estadual, ele frisou que fez algumas indicações, uma vez que não tem direito a emendas.

Fotografo: Porto Noticias/Roseno Barros
...
Oscar Bezerra

Apaixonado pelo eventos de lazer e cultura, o ex-prefeito de Juara, Oscar Martins Bezerra que também já foi deputado estadual e recentemente suplente de deputado esteve presente na edição do 11º Festival de Pesca ‘Ademir Girotto’ em Tabaporã realizado neste domingo, dia 05 de junho de 2022.

Em ritimo acelerado na pré-candidatura a deputado estadual, Bezerra prestigiou o evento cultural, cumprimentou colegas, amigos e população em geral dialogando olho a olho.

Mesmo não sendo político, Oscar sempre foi participativo nas ações de desenvolvimentos sócios econômico e cultural entre outras e fez questão de participar presencialmente

Quanto ao festival de pesca, Oscar Bezerra parabenizou os organizadores do evento e destacou a satisfação em mais um poder participar dessa ação cultural que, segundo ele fomenta a economia do município.

O ex-parlamentar destacou a grandiosidade na organização do festival, um vez que é o 2º maior festival de pesca de Mato Grosso, que a cada ano vem surpreendendo a população com grande número de participantes.

Em fase preliminar da pré-campanha, onde começam a aproximações das lideranças locais e regionais rumo as convenções, Oscar Bezerra acredita que tudo está bem encaminhado, e assim que for liberada a campanha, outros valores serão agregados para concretização de sua candidatura.

Como suplente de deputado estadual, ele frisou que fez algumas indicações, uma vez que não tem direito a emendas.

Para eleição 2022, ele deixou claro que o Vale do Arinos pode sim eleger 02 (dois) deputados estaduais, uma vez que Janaina Riva tem vaga garantida e ele virá como a segunda opção para a somatória da população regional, sendo Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital