Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 12:47
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

04/11/2015 as 01:45:51 | por VINÍCIUS LEMOS |

O empresário, dono de uma distribuidora de cimento, desapareceu no dia 24 de setembro.

O empresário, dono de uma distribuidora de cimento, desapareceu no dia 24 de setembro.

Fotografo: Divulgação
...
Delegado acredita que disparos foram feitos por concunhado de Douglas

Os tiros que mataram o empresário Douglas Wilson Ramos, de 28 anos, foram disparados pelo concunhado e ex-sócio do rapaz, N.C.S, informou a Polícia Civil.

 

O empresário, dono de uma distribuidora de cimento, desapareceu no dia 24 de setembro. O corpo foi localizado na manhã de 6 de outubro, na região da Estrada da Guia (MT-010).

 

O concunhado, que é casado com a irmã da esposa do empresário, é o principal suspeito de pllanejar o crime. O suspeito também era sócio do empresário.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Flávio Stringueta, o inquérito policial apontou que os tiros contra Douglas Wilson Ramos foram disparados pelo próprio concunhado.

 

“Ele contratou pessoas para simular o roubo e sequestrar o rapaz, para que o empresário fosse levado até o local, onde foi encontrado morto”, contou Stringueta.

 

Os três cumplices do crime,  que teriam simulado um assalto e sequestrado o empresário, continuam foragidos. Conforme o delegado, eles teriam sido contratados para dar início ao crime, planejado por N.C.S.

 

O concunhado do empresário permanece foragido desde que ocorreu o crime.  Stringueta acredita que o homem fugiu para outra região. “Acreditamos que ele esteja fora de Cuiabá, não acreditamos que ele esteja por aqui, porque senão já teria sido encontrado”, relatou.

 

Na época em que o corpo do empresário foi encontrado, o delegado disse que o crime teria sido motivado por vingança. O empresário assassinado teria supostamente desviado dinheiro de N.C.S.,  para construir uma distribuidora de cimento.

 

“O concunhado desconfiava que o Douglas, que trabalhava na mesma distribuidora de cimento que ele, teria pegado dinheiro dele para construir a própria empresa”, disse Stringueta.

 

O delegado também havia informado que N.C.S foi convocado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, porém não compareceu ao local.

 

Assalto e desaparecimento

 

O empresário desapareceu após ser levado por três assaltantes, durante um assalto à sua loja, a Tarumã Cimentos, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá.

 

O assalto ocorreu por volta das 9h30h. Testemunhas disseram que enquanto dois homens renderam todos que estavam dentro do estabelecimento, um terceiro ficou aguardando do lado de fora, em um Gol branco. Os suspeitos obrigaram as pessoas presentes no local a ficarem deitadas e as algemaram. Em seguida, roubaram todos os celulares e carteiras das vítimas.

 

No momento da fuga, os bandidos levaram também o veículo de Douglas, uma BMW X1 branca


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital