Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 00:41
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4166
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

28/01/2022 as 21:14 | por Portaldoarinos |

Novos projetos estão foram elaborados neste ano pela Escola Oscar Soares em Juara

Segundo o diretor da Escola, Jaspion Alencar, as palestras de 02 horas teatralizadas, ela faz os personagens fica bem atrativas.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Escola Oscar Soares

Depois do período de férias, as escolas da rede estadual de ensino público estão retornando as atividades com suas equipes de profissionais separando os materiais para a semana pedagógica.

Essas atividades se fazem necessárias para melhor acolher os alunos a partir do dia 07 de fevereiro, quando inicia as atividades do ano letivo de 2022.

Neste ano de 2022, a direção da Escola Estadual, Oscar Soares, uma das mais antigas de Juara fechou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural para realização de palestras com vários temas, como Trabalho seguro, motivação vem de você, qualidade de vida, alimentação saudável, primeiros Socorros e planejamento financeiro.

Segundo o diretor da Escola, Jaspion Alencar, as palestras de 02 horas teatralizadas, ela faz os personagens fica bem atrativas.

Ele informa ainda que essas palestras serão oferecidas aos alunos, aos profissionais da escola e todo corpo docente, temáticas que são voltadas para o cotidiano deles e com a realidade vivida no dia a dia.

A expectativa para o retorno das aulas presenciais neste ano de 2022 é de muita motivação, onde a equipe de profissionais está bem preparada e será bem melhor que o ano passado, conforme ressaltou o diretor.

Durante todo esse tempo que estamos vivendo desde o surgimento, constatou-se que muitas pessoas tiveram crise de ansiedade, depressão, solidão, e isso de certa forma gerou preocupação para as unidades escolares, e por isso, a direção da Escola Estadual, Oscar Soares elaborou projetos para fazer a diferença durante o ano letivo de 2022, assim afirmou o diretor da Escola.

As novas ideias foram criadas e fomentadas com a finalidade de buscar melhorias, trabalhando o convívio social com alunos e profissionais da Escola.

Ainda de acordo com o diretor, a escola terá um novo ensino médio com novas disciplinas e as palestras extracurriculares muito vão contribuir com a formação desses jovens estudantes.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital