Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:31
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

16/04/2022 as 21:25 | por Redacao-portaldoarinos |

Morre vítima de grave acidente de moto investigador Caldeira da Polícia Civil de Tabaporã

Apaixonado por moto de alta cilindrada, pilotar sua moto.

Fotografo: rede social dele
...
Foto da vítima

Um grave acidente ocorrido no final de tarde deste sábado, dia 16 de abril de 2022, na rodovia MT 410 em horário não informado, ceifou a vida de Rogerio Caldeira de Almeida, popular Caldeira, que era investigador de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã há 06 anos.

As primeiras informações preliminares publicadas pelo repórter Roseno Barros do Porto Noticias relatam que Caldeira morreu após sofrer um grave acidente entre a moto que pilotava e a de seu amigo, quando trafegavam na referida rodovia acima citada.

O amigo dele também se acidentou, porém, sem muita gravidade e não corre risco de morte. Já Rogerio Caldeira de Almeida não teve a mesma sorte e morreu no local do fato, após abalroar contra a moto do colega.

Segundo informações de terceiros repassadas ao Portal do Arinos, no momento chuvia bastante e a pista estava escorregadia. O corpo da vítima ja se encontra na cidade de Tabaporã.

Apaixonado por moto de alta cilindrada, pilotar sua moto. Ele era uma pessoa muito querida, e possui 314 seguidores no facebook e tinha 121 amigos em comum.

Sua frase era, ‘A grandeza não está no ato de ser forte, e sim no uso correto da força’.

A familia ilutada nossos sentimentos de pesar.

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital