Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1177
Libra - BRL 6.3953
Euro - BRL 5.4768
Bitcoin - BRL 209250,95

30/07/2022 as 20:51 | por Portaldoarinos |

Morre de Covid-19 em Juara o artesão e ex-morador de Porto dos Gaúchos Hildebrando de Souza

A família agradeceu a toda equipe médica pela atenção durante os dias de internamentos.

Fotografo: Foto cedida pela família
...
Hildebrando Souza

O mineiro, Hildebrando Rodrigues de Souza casado com a goiana, Ivanilda Rosa de Souza, onde dessa união nasceram 08 maravilhosos filhos, sendo 04 homens e 04 mulheres, Gilmar, Gesmar, Izabel, José Antônio, Rosa, Ana Lucia, Rodrigo e Maria Cristina, todos goianos.

Hildebrando Rodrigues de Souza chegou em Porto dos Gaúchos, primeira cidade do Vale do Arinos no de 1.982, onde foi proprietário da Souza móveis.

Dono de uma inteligência indiscutível e criativa, Hildebrando construiu uma grande amizade em Porto dos Gaúchos ao longo dos anos, e claro, muitos clientes da Souza móveis, e com os recursos financeiros que recebia proveniente da venda dos moveis e peças artesanais, fruto de seu trabalho, ele conseguiu criar e educar seus filhos que hoje estão todos formados e dono de seus lazeres, cada um em sua profissão.

Em sua passagem por este Universo chamado mundo, o casal, Hildebrando Souza casado e Ivanilda Rosa, além dos 08 filhos tiveram 21 netos e 19 bisnetos.

Nascido em 28 de outubro de 1.931, Hildebrando Rodrigues nos deixou aos seus 90 anos de idade no dia 16 de julho de 2022, 07 anos depois do passamento de sua esposa, Ivanilda Rosa que faleceu em 27 de fevereiro de 2015.

De acordo com as informações repassadas a reportagem do Portal do Arinos, Hildebrando Rodrigues de Souza faleceu vítima do vírus Covid-19.

Ele lutava há vários anos contra um terrível câncer, porém, estava sobrevindo de forma controlada, mas há alguns meses contraiu o vírus Covid-19 e o caso se agravou levando a morte.

A família agradeceu a toda equipe médica pela atenção durante os dias de internamentos.

A família ilutada, a direção do Portal do Arinos externa as condolências na certeza de que Deus dará a Hildebrando Rodrigues de Souza, o reino da salvação e descanso eterno.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital