Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 01:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.402
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

19/05/2022 as 16:39 | por Portaldoarinos |

Moradores do Cruzeiro do Sul em Juara discutirão melhorias para o bairro

Todos poderão expressar suas opiniões para melhorias no bairro.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

Na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, os moradores do bairro Cruzeiro do Sul em Juara através da voluntária Edna Benevides se reunirão a partir das 19:00h para discutirem melhorias para o bairro, que a partir de agora está em obras de pavimentação asfáltica.

Segundo a voluntária Edna Benevides ao moradores estão muito otimistas, e algumas metas serão temas da reunião desta quinta-feira para melhoria da qualidade de vida no bairro.

A representante do bairro convida todos os moradores para participarem da reunião que acontecerá na oficina do Robson, localizada na Avenida Antares, perto do Tiro de Guerra.

Entre os assuntos que estarão em puta nesta quinta-feira, dia 19, estão a reativação da Associação de Moradores do Bairro, iluminação pública, limpeza de lotes baldios sujos, lixo jogado a céu aberto, entre outros.

Edna Benevides, representante do Jardim Cruzeiro do Sul, agradece aos moradores pela participação e destaca que é muito importante a participação de todos. Todos poderão expressar suas opiniões para melhorias no bairro.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital