Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 07:45
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4532
Euro - BRL 5.5122
Bitcoin - BRL 209250,95

24/02/2024 as 10:27 | por Redaçao/portaldoarinos |

Moradores de Porto dos Gaúchos morreram vítima de grave acidente na MT 338

O velório e sepultamento deverá ocorrer em Porto dos Gaúchos.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos abrirá inquérito para investigar a morte de um casal vítima de uma grave acidente ocorrido por volta das 22:40h, na noite desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024 na rodovia MT 338 naquele munícipio.

Informações dão conta de que o casal trafegava em uma motocicleta sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul, e aproximadamente uns 03 km saindo de Porto dos Gaúchos teria batido com sua motocicleta Honda CG 160 contra uma caminhonete Toyota Hilux, que era dirigida por um homem de 37 anos de idade.

Com o impacto da batida, seu Norival Serafin e dona Vera Lúcia Serafin, que moravam em Porto dos Gaúchos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista da caminhonete Toyota Hilux parou, prestou os primeiros atendimentos e acionou a guarnição da Polícia Militar e uma unidade de pronto atendimento do Samu, mas nada pode ser feito, porque o casal já estava sem vida.

Ele foram arremessados há alguns metros com o impacto da batida frontal e fatal que tirou-lhes a vida.

Investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local e autorizaram a retirada dos corpos das vítimas do local pela Funerária Cristo Rei, e passou por exames de necropsia pelo médico legista de Juara.

O velório e sepultamento deverá ocorrer em Porto dos Gaúchos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital