Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:43
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5232
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

29/03/2022 as 06:40 | por Portaldoarinos |

Meninos do Juara Futsal tiveram boa atuação na Liga Matogrossense em Tangará de Serra

A Liga Mato-grossense de Futsal foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra.

Fotografo: Fernando Tostão
...
Foto da ação

O município de Juara foi representando no último final de semana, sábado e domingo, dias 26 e 27 de março de 2022 Liga Mato-grossense de Futsal pelo time Juara Futsal comandado pelo técnico Fernando Antônio da Cruz, o professor Tostão.

A competição teve a participação de 12 equipes que disputaram o título do certame com jogos acirrados e inesquecíveis.

A Liga Mato-grossense de Futsal foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra.

As disputas iniciaram na sexta-feira, 25 de março na Vila Olímpica Rei Pelé, e seguiu no sábado e domingo.

Entre os jogos disputados, teve Juara Futsal X ASC Nova Olímpia, ONDE Juara vencer, e depois perdeu para o DEC Futsal 06 X 05 Juara Futsal jogos marcantes para os atletas juarenses.

Para professor Tostão, o evento serviu de preparação para a Copa Sub20 que será realizada neste ano em Juara. Ele enfatizou que os atletas de Juara tiveram grandes destaques em quadra, visto que jogaram contra times compostos por grandes profissionais.

“Os meninos do Sub 20 de Juara saíram de cabeça erguida e estão prontos para a nova etapa do futsal no qual quero agradecer a todos que colaboraram, professora Madalena, secretário de Esportes, Douradina e toda sua equipe, prefeito Carlos Sirena e as empresas que liberaram seus funcionários para representar o município de Juara nessa competição”, disse Tostão.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital