Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.453
Euro - BRL 5.5397
Bitcoin - BRL 209250,95

06/08/2022 as 15:20 | por Portaldoarinos |

Mais de 20 karatecas passaram por graduação de troca faixa em Juara

Além dos atletas, também participaram do ato, os pais dos alunos.

Fotografo: professor Everaldo Miranda
...
Foto da ação

Na noite desta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2022, o professor Everaldo Miranda, Sansey e 2ª Dan de Karate reuniu os alunos para uma solenidade de exame de graduação de faixa, que aconteceu no recinto de uma academia em Juara.

Foram feitas as trocas de faixas, amarela, laranja, azul, verde, rocha e 02 atletas passaram para a graduação de faixa preta de 1º e 2º Dan, conforme explicou o professor Everaldo Miranda, Sansey e 2ª Dan da modalidade.

Além dos atletas, também participaram do ato, os pais dos alunos.

A troca de faixa é uma forma do atleta mostrar parte de seu treinamento e conhecimento que aprendeu durante o aprendizado, e com isso melhorando o seu nível técnico, e a faixa serve para indicar o avanço que o atleta teve mediante os treinamentos.

O professor Everaldo Miranda, Sansey e 2ª Dan explica que cada faixa tem um tempo, ou seja, um período de treinamento, onde as primeiras faixas compreende um período de no mínimo 06 meses, e posteriormente vai aumento chegando até um ano e meio.

De acordo com o professor, o atleta leva entre 04 a 05 anos de treinamentos para chegar a faixa branca e preta.

Edson Santana que é editor e produtor de vídeos em Juara, e é sócio proprietário da Digital Produções foi um dos atletas que se graduou como faixa preta de karate durante o evento desta sexta-feira, dia 05 de agosto.

Com vários anos de treinamento e muito dedicado ao trabalho, ele nunca deixou os treinos de lado, Edson disse que foi uma grande honra chegar a essa conquista, o que representa o começo de um ciclo que exige uma responsabilidade e compromisso com a arte marcial (karate). Ele iniciou a atividade ainda muito jovem com apenas 15 anos.

Ele parabenizou o professor Everaldo Miranda, Sansey e 2ª Dan e o Sansey Rodrigo que durante esse tempo dividiu suas experiências com ele, assim como o Sansey Vitor (filho) do professor Everaldo, e todos que fizeram parte dessa história de vida que está apenas começando.

 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "BOX IRON GOLD"

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "BOX RON GOLD Sensei Everaldo SenE Miranda"


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital