Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:01
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3837
Euro - BRL 5.4896
Bitcoin - BRL 209250,95

04/06/2022 as 17:37 | por Portaldoarinos |

Ladrões que roubaram carro do ex-prefeito Aparecido Pinotti em Juara foram condenados pela Justiça

Os outros 02 ladrões foram presos também por indicação Vitor Gabriel Carvalho Pontes.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto montagem com imagem do local do fato na época

Em Júri realizado no Fórum da Comarca de Juara no dia 01 de junhoquarta-feira, o juiz, Dr. Fábio Alves Cardoso de direito da 3ª Vara Criminal da Comarca condenou através do corpo de jurado popular, os réus Leonardo Brustolin, Vitor Gabriel Carvalho Pontes e Fernando Silveira Moreira.

A defesa dos réus foi feita pela Defensoria Pública, a acusação foi feita pelo Promotor de Justiça, Dr. Márcio Schimiti Chueire.

Eles são acusados de crimes de roubo de um veículo de empresário de cidade ocorrido em 2020.

As condenações dos réus ficaram assim:

Leonardo Brustolin foi condenado a 17 anos e 06 meses de prisão em regime fechado e o jovem, Vitor Gabriel Carvalho Pontes foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado.

Fernando Silveira Moreira pegou pena de 14 anos em regime fechado.

Veja detalhes do crime na época:

Na noite do dia 14 de abril de 2020, os ladrões entraram na residência do ex-prefeito Aparecido Pinotti, no bairro Vila Operária saída para Porto dos Gaúchos, onde pelo menos 02 (dois) deles amarraram a vítima e levaram seu veículo caminhonete. Eles estava armados com armados com um revólver 38, conforme relato da Polícia Militar naquela noite.

Ao todo, 05 (cinco) pessoas estavam envolvidas no rouba da caminhonete Hilux placas QBV 6300 de propriedade do ex-prefeito Aparecido Pinotti.

Em busca dos meliantes, na Rodovia do Vale, MT 325 aproximadamente 60 km de Juara, os policiais abordaram o condutor de uma moto Honda CB 300, Vitor Gabriel Carvalho Pontes que estava com um celular, rádio comunicador e outros componentes da quadrilha.

O restante do bando foi preso no distrito de Brianorte, município de Nova Maringá, onde levariam a caminhonete para possíveis compradores na Bolívia. Os outros 02 ladrões foram presos também por indicação Vitor Gabriel Carvalho Pontes.

Na mesma noite desse crime, os bandidos tentaram roubar outra caminhonete na comunidade Barbosinha, mas como perceberam a presença de um cachorro, eles fugiram do local.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital