Juara(MT), Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 - 00:40
04/08/2022 as 12:26 | Por Portaldoarinos |
Juvenil de Basquete de Juara é o 5º melhor de Mato Grosso nos Jogos Estaduais
Ao todo 92 equipes de 36 municípios representaram as 10 regiões de Mato Grosso.
Fotografo: Cedida pelo professor Fábio.
Foto da ação

A equipe de basquetebol juvenil de Juara coordenado pelo professor Fábio Wisievisck participou entre os dias 24 a 30 de julho da edição dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, na cidade de Lucas do Rio Verde.

A cidade recebeu pela primeira vez o campeonato estadual que garantiu vaga no Brasileiro nessa disputa, nas modalidades de Handebol, Voleibol, Futsal e Basquetebol.

Ao todo 92 equipes de 36 municípios representaram as 10 regiões de Mato Grosso.

Com uma boa atuação e jogando entre as melhores equipe da modalidade em Mato Grosso, os garotos de Juara conquistaram a 5ª colocação geral do Estado, o que para o professor Fábio Wisievisck foi uma grande honra.

Ele comemorou a conquista e disse que Juara tem um grande potencial nessa modalidade, que seus atletas se destacaram bem em quadra, por se tratar de uma competição de alto nível em relação as equipes adversários.

“Voltamos de cabeça erguida e vamos continuar treinando para as próximas competições, porque acredito na força do Basquete e no potencial de meus atletas”, concluiu professor Fábio.

Desde que chegou em Juara, professor Fábio sempre apostou na capacidade tanto da equipe masculina, quanto feminina do Basquete e lutou para que o projeto objetivesse bons exitos, fruto que está colhindo nessa temporada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COLOCAÇÃO 1° MUNICÍPIOS LUGAR 2° Barra do Garças LUGAR Água Boa 3° LUGAR 4° Nova Mutum LUGAR 5° Tangará da Serra LUGAR Juara 6° LUGAR Cuiabá 7° LUGAR 8° Matupá LUGAR 9° Rondonópolis LUGAR 10° Primavera do Leste LUGAR Cáceres 11° LUGAR 12° Pontes e Lacerda LUGAR Lucas do Rio Verde"

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil