Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:17
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

06/07/2022 as 18:55 | por Portaldoarinos |

Jovem cometeu suicídio por enforcamento na casa dos familiares em Juara

O fato será alvo de investigação da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fotografo: Portaldoarinos/foto do local exclusiva do reporter Soan de Barros
...
Foto real do fato

Mais um fato trágico aconteceu no município de Juara, na tarde desta quarta-feira, dia 06 de julho de 2022 em uma residência no Jardim Primavera, onde o jovem Guilherme Sena de Oliveira tirou sua própria vida por enforcamento.

Segundo as poucos informações que colhemos no local o fato, Guilherme estava em fase de separação com a mulher com quem ele residia no bairro Cruzeiro do Sul.

Antes de cometer o suicídio, ele teria enviado uma mensagem via aplicativo de celular para a mulher com a palavra ‘Adeus’.

Horas depois, a família encontrou o corpo de Guilherme pendurado em uma corda em uma casinha de madeira que fica nos fundos de uma residência da família no Jardim Primavera, no fundo da quadra da Escola Militar Tiradentes.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até local e manteve a prevenção até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que junto com a funerária recolheu o corpo que passará por exames de necropsia que será feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Ninguém falou sobre o caso no local, uma vez que toda família estava abalada, inclusive a ex-mulher que teve que sair amparada por uma ambulância para o Hospital Municipal de Juara.

O fato será alvo de investigação da Polícia Judiciária Civil de Juara. Esse é o segundo suicídio no mesmo bairro ocorrido em menos d 15 dias e nos mesmo modos operantes envolvendo casos emocionais conjugais.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital