Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:24
Moeda
Dólar - BRL 5.1312
Libra - BRL 6.3889
Euro - BRL 5.4955
Bitcoin - BRL 209250,95

28/06/2022 as 21:44 | por Portaldoarinos |

Jovem cai e quebra o braço ao fugir da Polícia Militar em Juara

Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação

Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo e desobediência em via pública, que ocorreu por volta das 17:30h.

Os policiais militares estavam em rondas pelas ruas, quando na Avenida Hélio Muchalak, no Residencial Bandeirantes avistaram um motociclista empinando uma motocicleta Honda Bros.

Nesse momento, eles fizeram acompanhamento, uma vez que o condutor não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos de pare e empreendeu fuga, e foi encontrado na Avenida Rio Arinos ao lado da Escola Oscar Soares.

Ao fazerem a abordar, o suspeito ele disse que havia caído da motocicleta, e nesse momento, os policiais prestaram socorro ao condutor e levou até o Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico.

Após passar por exames e atendimentos médicos o condutor que teve o braço quebrado e escoriações nas pernas e pés, sendo que os policiais acompanharam a ele no hospital municipal, e quando recebeu alta médica por volta das 20:20h foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital